Home Mercado da Bola Representante de Hugo Souza fala sobre possível saída do goleiro do Flamengo

Representante de Hugo Souza fala sobre possível saída do goleiro do Flamengo

O goleiro Hugo, do Flamengo, vem sendo sondado por clubes do futebol holandês e o representante do atleta falou sobre uma possível saída

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Recentemente o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, vem sendo sondado por dois times holandeses, sendo eles o Ajax e o PSV.

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola em seu vídeo no Youtube falou sobre a possibilidade de saída do jogador para atuar no futebol holandês e esfriou sobre uma possível saída.

“Entrei em contato com um dos representantes do goleiro Hugo e a resposta foi que esse possível interesse do PSV está extremamente frio”, garantiu Nicola.

PUBLICIDADE

O preço para vender o goleiro

O jornalista Júlio Miguel Neto usou seu Twitter para noticiar sobre o preço que o Flamengo estaria disposto a vender o goleiro Hugo Souza. De acordo com ele, o Flamengo aceita abrir conversas com o Ajax ou PSV para negociar Hugo Souza e já teria inclusive um valor mínimo pelo goleiro de 23 anos: 5 milhões de euros. Segundo o site Transfermarkt, o jogador conta com contrato até o final de 2025 com o Mengão e está avaliado em 4 milhões de euros atualmente. Desde que subiu ao profissional, Hugo Souza tem 61 jogos pelo Flamengo.

“Segundo informações do Flavio Winicki do SBT, um olheiro do Ajax, da Holanda, estava no Maracanã observando o goleiro Hugo Sousa. O interesse do Ajax no goleiro, não é de hoje. Após novo interesse, as conversas para uma possível negociação, devem ser retomadas. O Flamengo topa vender Hugo Souza e até tem um valor mínimo de 5 milhões de euros, cerca de R$ 30 milhões na cotação atual”, escreveu Júlio.

Pior time do mundo, Íbis tocou corneta para Hugo

Considerado o pior time do Brasil e do mundo, o Íbis está interessado um atleta titular do time do Flamengo depois do jogo da Libertadores. Após falhar no gol do adversário, o goleiro Hugo Souza foi alvo de corneta do time do Íbis nas redes sociais.

“O goleiro do Flamengo é interessante”, escreveu o perfil do Íbis nas redes sociais. Apesar da falha no jogo desta terça-feira, o arqueiro vem recebendo o carinho da comissão técnica e grupo de jogadores dentro do elenco.

PUBLICIDADE