Home Novidades Proposta milionária por Rony, novo patrocínio, lesão de titular e mercado da bola: as últimas notícias do Palmeiras

Proposta milionária por Rony, novo patrocínio, lesão de titular e mercado da bola: as últimas notícias do Palmeiras

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras vem de uma semana muito agitada e o Torcedores.com mostra um resumo com as principais notícias do Alviverde dos últimos dias.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Palmeiras da última semana:

Novo patrocínio

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um novo patrocínio. O clube anunciou o acerto com a Betfair, que é a nova patrocinadora master da equipe feminina do Verdão.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras vai receber do novo patrocínio cerca de 8 milhões de reais por temporada.

Acerto com Endrick

Considerado um dos talentos mais promissores do futebol mundial, Endrick vive a expectativa da assinatura do primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante e o Verdão já chegaram a um acordo.

“O Palmeiras vai ficar dono de 70% dos direitos econômicos e vai deixar 30% do valor de uma venda futura para a família do Endrick”, informou o jornalista, que ainda disse: “O Palmeiras quer ‘chutar’ o mais alto possível e as partes estavam discutido sobre a possibilidade dessa multa começar em 33 milhões de euros, pois já seria suficiente para fazer do Endrick a venda mais cara da história do clube, ultrapassado o Gabriel Jesus, que foi vendido ao Manchester City por cerca de 32 milhões de Euros”.

Reforço para a base

PUBLICIDADE

Tem reforço na base do Palmeiras. O Alviverde fechou a contratação do lateral-direito Lucas Dias, de 16 anos, que chega por empréstimo junto ao Ska Brasil.

Na temporada passada, o novo contratado do Verdão defendeu o Corinthians, também emprestado pelo Ska Brasil.

Nova tentativa por Castellanos

O Palmeiras vem desde o ano passado tentando contratar um novo camisa 9. De acordo com o jornalista André Hernan, o Verdão se prepara para fazer uma nova investida por Taty Castellanos, do NY City.

Convocados para a seleção brasileira

O técnico Tite convocou 26 jogadores para três amistosos da seleção brasileira em junho. A grande surpresa da lista é o volante Danilo, do Palmeiras. Outro jogador do Alviverde na lista foi o goleiro Weverton.

Pedido para a CBF negado

Com as convocações de Weverton e Danilo, o Palmeiras pediu junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o adiamento do clássico contra o Santos, da 8ª rodada do Brasileirão, que está marcado para o dia 29 de maio, na Vila Belmiro. Mas, o pedido do Alviverde foi negado pela entidade.

PUBLICIDADE

Gabriel Silva na mira de 2 clubes

Cria das categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Silva entrou na mira do Cruzeiro, segundo informou o jornalista Jorge Nicola. O jogador de 20 anos também é alvo do Burnley, da Inglaterra.

“Atleta não tem espaço no elenco atual de Abel Ferreira. Apenas 13 minutos disputados desde o fim da Copinha. Desde então, Gabriel Silva tem sido relacionado ou utilizado muito mais em partidas da categorias de base do que no profissional. Parece certamente alguém disponível para o mercado, seja por empréstimo ou definitivo. O grande problema para o Cruzeiro é o Burnley, da Inglaterra, chegou a fazer proposta oficial ao Palmeiras entre o fim de janeiro e o início de fevereiro”, diz Nicola em sua coluna no Superesportes.

Danilo no Barcelona?

PUBLICIDADE

Titular absoluto e vivendo grande fase com a camisa do Palmeiras, o volante Danilo estaria na mira do Barcelona.

DE OLHO 👀💰

Além de Danilo do Palmeiras, Barcelona monitora e observa atentamente o volante André (20) do Fluminense.

Barcelona procura jogadores na América do Sul para reforçarem o clube na próxima temporada, visando continuar o processo de renovação do elenco. pic.twitter.com/KXeN0D2Zf8

PUBLICIDADE

— Emmanuel Luiz🗣️⚽ (@EmmanuelLuiz12) May 10, 2022

Renovações

O Palmeiras acertou a renovação de contrato com dois talentos revelados nas categorias de base. O zagueiro Naves e o volante Fabinho assinaram com o Alviverde até 2025 e 2026, respectivamente.

Piquerez tem lesão confirmada

PUBLICIDADE

Titular absoluto do Palmeiras, Piquerez pediu pra ser substituído por Abel Ferreira durante o jogo contra o Fluminense, do último domingo (8), que terminou empatado em 1 a 1.

Após a realização de exame de imagem, foi detectado que Piquerez teve uma lesão na coxa esquerda. O lateral já iniciou o tratamento e deve ser desfalque para o Verdão nas próximas partidas.

Abel revela proposta milionária por Rony

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, no último sábado (14), o técnico Abel Ferreira revelou que Rony recebeu uma proposta milionária para sair do Palmeiras no ano passado e que teria pedido para o atacante não sair.

PUBLICIDADE

“Uns gostam, outros não gostam. Eu amo ele (Rony). Temos um centroavante emprestado, o Rony. Se perguntar a ele onde gosta mais de jogar, ele vai dizer: “Professor, eu gosto mais de jogar ali na 7” Tu gostas, mas a equipe precisa de ti ali. Ano passado veio oferta de seis milhões de euros para levar esse para a Europa e eu pedi: “Por favor, não me tirem esse jogador”, revelou o treinador do Verdão.

Novo camisa 9

Em busca de um novo camisa 9, o Palmeiras não desistiu de Carlos Vinicius, do PSV. Foi oque informou o jornalista Jorge Nicola, que entrou em contato com Flávio Ribeiro, empresário do atacante.

“O Flávio me contou que, recentemente, recebeu uma ligação de um dirigente do Palmeiras. Ele disse o seguinte: ‘Não desisti de contratar o Carlos Vinicius. Vamos tentar de novo’. Antes da janela fechar, o Palmeiras chegou a ter otimismo, mas o Carlos Vinicius pediu um salário alto e o acordo foi desfeito. O Carlos Vinicius se contundiu e veio se tratar no Brasil. Perguntei onde ele estava se tratando e o Flavio Ribeiro disse que não poderia dar informações”, falou Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE