Home Futebol Contra o São Paulo, Santos cobra falta direto para fora e lance fica bizarro; assista

Contra o São Paulo, Santos cobra falta direto para fora e lance fica bizarro; assista

Partida entre São Paulo e Santos foi marcado por lances polêmicos e também bizarros

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na última segunda-feira (02), em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo derrotou o Santos por 2 a 1 com um lance no mínimo polêmico, em que os santistas reclamaram da uma inversão de lateral, que seria para o Peixe e o juiz acabou marcando para o São Paulo. O tricolor bateu rápido, pegou o time do Santos desprevenido e acabou saindo o gol que deu a vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, o jogo não foi marcado apenas pelas polêmicas. Quem viu o jogo, viu uma grande partida, com boas jogadas e com os dois times buscando o gol. Mas, como estamos falando de futebol brasileiro, dificilmente passaríamos os 90 minutos apenas com bons lances.

Aos 43 minutos do primeiro tempo, o Santos teve uma falta a favor,  quando perdia o jogo por 1 a 0. O atacante Johan Julio foi para a cobrança e não da pra saber muito bem o que ele tentou fazer. Se era uma jogada ensaiada ou não. Fato é que o jogador mandou a bola direto para a linha lateral. Veja o lance abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sorte do atacante que o Santos empatou três minutos depois, com Marcos Leonardo. Mas, não foi o suficiente para evitar a derrota. Com o resultado, o Peixe caiu para a 6ª colocação, sendo ultrapassado pelo próprio São Paulo, que agora ocupa a 5ª posição. As duas equipes estão com os mesmos 7 pontos, mas o Tricolor leva vantagem nos gols marcados.

PUBLICIDADE

As duas equipes voltam a campo pela Copa Sul-Americana. Na quinta (05), o São Paulo enfrenta o Everton fora de casa. Já o Santos, também joga na quinta e longe da sua torcida. O adversário do Peixe será a Universidad Católica. As duas partidas são válidas pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

PUBLICIDADE
Better Collective