Home Futebol Mercado da bola: São Paulo renova contrato de meio-campista até 2024

Mercado da bola: São Paulo renova contrato de meio-campista até 2024

O volante Léo Silva estreou como profissional pelo São Paulo contra o Ayacucho, em jogo da Copa SUl-Americana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O São Paulo acertou a renovação de contrato de um novo talento promissor formado nas categorias de base. Trata-se do volante Léo Silva, de 19 anos, que estreou como profissional como profissional no último dia 25, na vitória do Tricolor sobre o Ayacucho, do Peru, pela Copa Sul-Americana.

O volante, que atuava na equipe sub-20 do São Paulo, assinou contrato até o final de 2024, com a possibilidade de extensão por mais um ano. Léo Silva usou as redes sociais para comemorar a renovação com o Tricolor Paulista.

“Dia mais do que especial. Grato à Deus pela renovação de mais um ciclo com o clube que abriu as portas para mim, agradeço a todos que me fizeram chegar até aqui e minha gratidão ao São Paulo que tem acreditado no meu trabalho”, escreveu o volante.

PUBLICIDADE

Com a camisa 38, Léo Silva foi escalado como titular no duelo contra o Ayacucho, em que o São Paulo venceu por 1 a 0, mesmo tendo entrado em campo com uma equipe alternativa. O volante de 19 anos foi substituído no intervalo do confronto.

Léo Silva acumula títulos importantes nas categorias de base do São Paulo. O volante foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 (2020), da Supercopa do Brasil Sub-17 (2020) e Campeonato Paulista Sub-17 (2019).