Home Extracampo Titular do Flamengo causa irritação “relâmpago” na torcida: “Vaza”

Titular do Flamengo causa irritação “relâmpago” na torcida: “Vaza”

Atitude de atleta no duelo entre Flamengo x Universidad Católica motivou fúria dos torcedores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ganhando uma chance com Paulo Sousa no time titular, Andreas Pereira virou alvo de críticas logo nos primeiros momentos de Flamengo x Universidad Católica. Em sua primeira falta, o meia não teve sua postura tolerada pelo árbitro e acabou levando cartão amarelo aos 2 minutos do primeiro, algo que revoltou a torcida, já que o camisa 18 ficou pendurado para o restante do confronto.

PUBLICIDADE

Neste cenário, os pedidos para saída de Andreas Pereira voltaram a ocorrer de forma maciça. Emprestado pelo Manchester United até o meio do ano, a tendência é que o Flamengo devolva o atleta, já que sua opção de compra, estipulada em 10.5 milhões de euros (R$ 56 milhões), não deve ser exercida pelo clube carioca.

“É difícil eu falar sobre meu próprio valor, mas um jogador do Manchester United por 10 milhões de euros… É para ficar mais barato? Estou fazendo o meu esforço, mas não posso opinar se é muito caro ou barato. Às vezes, o jogador quando é muito barato eles pensam: “Hum, alguma coisa não está certa”. Então, jogador caro é bom“, disse ao GE.

Veja abaixo as mensagens destinadas para Andreas Pereira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE