Home Futebol Tombense x Guarani: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Tombense x Guarani: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Tombense x Guarani jogam pela sétima rodada do Brasileirão Série B às 16h deste sábado (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado reserva várias partidas do Brasileirão Série B, uma delas Tombense x Guarani. O jogo é válida pela sétima rodada da competição e quem quiser ver a partida poderá saber via Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Tombense x Guarani será jogo a ser mostrado pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo mostram mais uma vez os jogos de mais uma temporada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com todos os jogos sendo exibidos.

Com cinco pontos e na vice-lanterna da Série B, o Tombense recorreu à estratégia de troca de técnico depois da eliminação na Copa do Brasil frente ao Ceará. Hemerson Maria deixou a equipe mineira e Bruno Pivetti foi chamado para tentar dar um caminho para a equipe.

PUBLICIDADE

O treinador já pode estrear neste sábado e jogadores que não atuaram na Copa do Brasil podem voltar ao time titular diante do Bugre. Apenas uma dúvida para o confronto diante dos paulistas é Ciel, que sentiu lesão muscular e pode não jogar.

A busca pelo novo técnico ainda segue no Guarani. Sem se acertar com um nome, Ben-Hur Moreira voltará a exercer interinamente o comando do Bugre nesta partida, na qual a equipe também mira não ficar próximo de brigar de forma mais forte contra o rebaixamento.

Além dos problemas fora de campo, dentro dele são uma série de desfalques que incomodam os campineiros depois do empate no Dérbi com a Ponte Preta. Ao todo, sete atletas (Leandro Vilela, Diogo Mateus, Mateus Ludke, Eduardo Person, Leandro Castán, João Victor e Rodrigo Andrade) não entrarão em campo diante do Tombense pelos mais variados motivos.

Confira as prováveis escalações de Tombense x Guarani

PUBLICIDADE

Tombense

Felipe Garcia; Diego Ferreira, Roger Carvalho, Ednei e Reginaldo; Joseph, Igor Henrique, Gustavo Cazonatti e Jean Lucas; Vinícius Mingotti (Ciel) e Keké

Técnico: Bruno Pivetti

Guarani

PUBLICIDADE

Kozlinski; Lucas Ramon, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Madison, Giovanni Augusto e Silas (Índio); Bruno José, Nicolas Careca e Júlio César

Técnico: Ben-Hur Moreira (interino)