Home Extracampo Torcedores do Flamengo apoiam Paulo Sousa e pedem saída imediata de jogador: “Passar no RH e vazar”

Torcedores do Flamengo apoiam Paulo Sousa e pedem saída imediata de jogador: “Passar no RH e vazar”

Treinador não teve receio em relatar situação polêmica nos bastidores do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a vitória do Flamengo sobre a Universidad Católica, pela Libertadores, Paulo Sousa abriu o jogo sobre a situação de Diego Alves. Por conta de uma pubalgia, o goleiro não foi relacionado para a partida, mas o cenário poderia ter sido diferente. Mesmo com o relato do fisioterapeuta, o treinador não quis arriscar, já que a lesão poderia ser agravada.

PUBLICIDADE

Além disso, Paulo Sousa citou que Diego Alves teve uma reunião com Bruno Spindel. Ressaltando que estava em condições de jogar, o camisa 1 tentou “apelar” para o executivo de futebol, tentativa que acabou sendo em vão.

“O Diego, após o jogo do Botafogo, onde fez o aquecimento, no dia seguinte ele reportou ao departamento médico dores no púbis um pouco dispersas. O departamento fez uma ressonância, temos que confiar no jogador. Nem tudo vai ter algo gráfico”, disse.

PUBLICIDADE

“Ontem (segunda) de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Diego Alves teve uma reunião com Bruno Spindel na hora do almoço falando que estava disponível para jogar. Os processos aqui não são assim. O jogador tem que treinar para poder jogar, e ele não treinou desde o jogo contra o Botafogo“, completou.

Diante disso, a postura de Diego Alves foi detonada por torcedores do Flamengo. Apesar de Hugo Souza não estar vivendo uma boa fase, a maneira como o antigo titular não foi bem vista pelos rubro-negros, que chegaram a pedir a saída do atleta, já que seu contrato se encerra no final do ano.

Veja abaixo parte das críticas direcionadas para o goleiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE