Home Extracampo Torcedores do Flamengo se animam com possível venda para Europa: “Pode levar”

Torcedores do Flamengo se animam com possível venda para Europa: “Pode levar”

Olheiro de clube europeu observou atuação de titular do Flamengo em jogo da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em baixa com a torcida, Hugo Souza teve que lidar com uma situação incômoda durante Flamengo x Universidad Católica. Vaiado por parte da torcida, o camisa 45 ficou perto de cometer um novo erro na baliza rubro-negro, já que falhou em ataque do time chileno que parou na trave. Apesar de não atravessar uma boa fase, o jovem segue na mira do Ajax.

PUBLICIDADE

De acordo com o repórter Flávio Winicki, do SBT, olheiros do clube holandês marcaram presença no Maracanã para observar o desempenho de Hugo Souza. Anteriormente, o time já foi apontado como possível destino do atleta, mas as conversas com o arqueiro, elogiado por Paulo Sousa, acabaram esfriando.

“Vamos tentar ser um bocadinho honestos. Vamos ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária, para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis dizer que está com ele“, elogiou o técnico.

PUBLICIDADE

Apesar da confiança de Paulo Sousa em Hugo, torcedores passaram a defender a saída do goleiro. Após um início promissor, o jovem formado no Flamengo conseguiu desbancar a concorrência de Diego Alves no início do ano, mas passou a conviver com a desconfiança dos rubro-negros. Agora, resta saber se o Ajax irá realizar uma investida para contratar mais um promissor atleta para seu elenco.

Veja abaixo as mensagens envolvendo o possível destino de Hugo Souza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE