Home Extracampo Com Paulo Sousa em crise, torcedores “convidam” outro técnico para assumir o Flamengo: “Seu próximo destino”

Com Paulo Sousa em crise, torcedores “convidam” outro técnico para assumir o Flamengo: “Seu próximo destino”

Treinador do Flamengo viu situação ficar mais caótica após polêmica envolvendo Diego Alves

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Contratado para colocar ordem na casa, Paulo Sousa não vem tendo vida fácil em seus primeiros meses no Flamengo. Inicialmente, o português teve que lidar com dois vices na temporada e passou a ser pressionado pela “sombra” de Jorge Jesus no Rio de Janeiro. Agora, o desentendimento com Diego Alves aumentou ainda mais a crise estabelecida no Ninho do Urubu.

Neste cenário, parte da torcida defende que Paulo Sousa seja demitido do Flamengo. Por conta disso, Carlos Carvalhal passou a ser “convidado” pelos rubro-negros. De saída do Braga, o treinador ficará livre no mercado em breve, e já virou alvo de clubes do Oriente Médio. Anteriormente, ele esteve na mira do clube carioca, mas optou por permanecer na Europa.

“É verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora Flamengo e Atlético-MG, com já foi tornado público. São grandes clubes a nível mundial, e fico feliz por ter recebido os convites”, disse à Rádio Marca.

PUBLICIDADE

Apesar da pressão, Paulo Sousa resiste no cargo e, segundo o jornalista Venê Casagrande, descarta pedir demissão. Dessa forma, uma saída só será o caminho decidido em caso de escolha da diretoria.

“Ele não vai fazer isso (pedir demissão) em nenhum momento. Ele entende que mudou a vida dele para vir ao Flamengo. Vai até o limite. Já mostrou que se cair, vai cair atirando. Atirou no Diego Alves, citando o nome do goleiro, publicamente, em uma entrevista coletiva”, relatou o jornalista em seu canal no YouTube.

Veja abaixo os pedidos para Carvalhal assumir o Flamengo, solicitações feitas no Twitter.