Home Extracampo Torcedores do Flamengo se empolgam com revelação de Neymar e projetam chegada do craque: “10 e faixa”

Torcedores do Flamengo se empolgam com revelação de Neymar e projetam chegada do craque: “10 e faixa”

Craque do PSG admitiu torcida pelo Flamengo na final da Libertadores 2019

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante live com Diego Ribas, no Instagram, Neymar relatou a vibração pelo título do Flamengo na Libertadores de 2019. Mediante o triunfo épico do Rubro-Negro sobre o River Plate, o atacante do PSG foi à loucura e chegou a cogitar a possibilidade de ser torcedor do clube. Logo depois, ele explicou que o sentimento ocorreu por conta dos amigos que possui no time carioca.

PUBLICIDADE

“A final da Libertadores vi aqui em casa com dois amigos, torcendo pelo Flamengo, claro. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei: “Caraca, acho que sou flamenguista” (risos). Jogávamos travesseiro para cima. Não é por ser o Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que tinham no Flamengo. A maioria que está no Flamengo é meu amigo ou conhecido de Seleção. A gente torce pelos nossos amigos, e ver a felicidade de vocês foi incrível. Foi como se eu tivesse participado do título, tanto que eu liguei para o Gabriel. Fizeram história, e eu e meu pai pulamos abraçados aqui”, disse.

Diante disso, o depoimento de Neymar animou os torcedores do Flamengo. Em outras ocasiões, o craque já apareceu com a camisa da equipe e não descartou a possibilidade de vestir a camisa do Rubro-Negro no futuro. Sendo assim, projeções mais animadas já se anteciparam e cravaram que o atleta iria assumir a camisa 10, que já foi de Zico, e ser capitão do time.

PUBLICIDADE

Confira abaixo algumas mensagens da torcida do Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE