Home Futebol Torcedores do Flamengo mandam recado para Braz e sugerem reforço do PSG: “Substituto do Arrascaeta”

Torcedores do Flamengo mandam recado para Braz e sugerem reforço do PSG: “Substituto do Arrascaeta”

Ausência de Arrascaeta em jogos decisivos no Flamengo vem causando preocupação na torcida

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o fim da temporada na Europa, reforços do Velho Continente podem pintar no Flamengo. Neste contexto, além de Vidal e Thiago Mendes, alvos da diretoria, outros jogadores têm chances de entrar na pauta da diretoria. Sendo assim, parte da torcida sugeriu o nome de Rafinha Alcântara, que não deve ser aproveitado pelo PSG na sequência de 2022.

PUBLICIDADE

Antes de sua chegada por empréstimo na Real Sociedad, Rafinha foi especulado como reforço do Flamengo, já que seu nome teria aprovação da diretoria. Segundo apuração do Torcedores.com no final de 2021, o clube carioca tinha intenção de fechar com o meia até dezembro deste ano, com opção de compra dos direitos econômicos, mas o PSG optou por cedê-lo ao time espanhol., tendo em vista a maior possibilidade de uma negociação em definitivo.

Como a Real Sociedad ainda não sinalizou o pagamento entre 8 a 10 milhões de euros, o jogador de 29 anos precisa retornar ao PSG. Dessa forma, a tendência é que a diretoria coloque o atleta novamente no mercado, algo que pode facilitar uma nova aproximação do Flamengo. Portanto, a eventual contratação serviria como reposição para Arrascaeta, que irá desfalcar a equipe nos jogos que estiver atuando pelo Uruguai.

PUBLICIDADE

“Penso sim (em jogar no Flamengo). Todo mundo sabe que sou muito fã e torcedor do Flamengo. Acompanhei e fiquei muito feliz por esse titulo do Brasileirão e da Libertadores, até porque tenho muitos amigos lá. É um sonho vestir a camisa do Flamengo”, afirmou Rafinha, em 2019, ao canal Que Partidazo.

Confira abaixo os pedidos que serviram de recado para Marcos Braz.