Home Extracampo Neto indica Abel Ferreira para a seleção e torcedores rebatem “cavada”: “Tá cansado de apanhar do Palmeiras”

Neto indica Abel Ferreira para a seleção e torcedores rebatem “cavada”: “Tá cansado de apanhar do Palmeiras”

Apresentador mudou ponto de vista e cravou treinador do Palmeiras como substituto ideal de Tite

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Mesmo sendo crítico de algumas atitudes de Abel Ferreira, Neto se rendeu ao trabalho do treinador à frente do Palmeiras. Por conta do ótimo desempenho, o apresentador apontou que o português, atualmente, é a opção mais qualificada para assumir a seleção brasileira. Como Tite irá deixar o cargo após a Copa do Mundo, a CBF pode procurar o atual bicampeão da Libertadores para oferecer um projeto de carreira.

“Eu nunca achei que a Seleção precisasse de um treinador estrangeiro, mas agora eu acho que está na hora. Depois do Tite eu ficaria muito satisfeito com o Abel Ferreira no comando”, escreveu no Twitter.

Durante o programa Os Donos da Bola, Neto trouxe a informação que a CBF, de fato, cogita uma investida por Abel Ferreira. Anteriormente, o técnico indicou que o cenário não é visto com bons olhos, já que ele planeja cumprir seu vínculo com o Palmeiras. Além disso, os torcedores aproveitaram para alfinetar a “cavada” de Neto, tendo em vista o domínio do Verdão na América do Sul.

“A ideia deles (dirigentes da CBF) é que, acabando a Copa, eles querem o Abel Ferreira e isso é verdade”, afirmou Neto, que complementou: “Ele vai receber o convite para ser o novo treinador da Seleção Brasileira, vocês podem ter certeza. Ele não recebeu ainda, mas vai receber”.

Confira abaixo a repercussão que envolveu provocações direcionadas para Neto.