Home Futebol Jornalista revela valor da multa de Paulo Sousa no Flamengo e torcedores reagem: “Vamos fazer uma vaquinha”

Jornalista revela valor da multa de Paulo Sousa no Flamengo e torcedores reagem: “Vamos fazer uma vaquinha”

Treinador busca superar pressão para dar volta por cima no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atualmente estando na corda bamba, Paulo Sousa tem um compromisso crucial para sua permanência no Flamengo. Nesta terça (17), às 21h30, no Maracanã, a equipe carioca enfrenta a Universidad Católica, jogo que pode confirmar a vaga antecipada do Rubro-Negro no mata-mata. Em contrapartida, um tropeço irá aumentar a pressão pela saída do português.

Antes da bola rolar, o jornalista Cahê Mota, do GE, trouxe detalhes sobre a multa rescisória de Paulo Sousa. Com aval das partes, o pagamento por uma saída antecipada só será válido até o fim do primeiro ano de contrato Sendo assim, conforme o passar dos meses, o valor vai caindo. Atualmente, a quantia que seria paga pela demissão do treinador é de R$ 8.8 milhões.

Neste cenário, torcedores sugeriram uma campanha para pagar a multa de Paulo Sousa. Como Jorge Jesus está livre no mercado, os rubro-negros chegaram a pedir, em forma de campanha no Twitter, a volta do ‘Mister’, que estabeleceu o prazo de 20 de maio para acertar seu retorno.

PUBLICIDADE

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.”, afirmou ao jornalista Renato Maurício Prado.

Veja abaixo as mensagens após a multa de Paulo Sousa ser divulgada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE