Torcedores – Notícias Esportivas

Flamengo pode deixar Vidal de lado para contratar outro volante e torcedores se revoltam: “Braz enlouqueceu”

Chileno não estaria sendo tratado como prioridade pelo clube carioca

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Como a temporada na Europa está perto do final, o Flamengo pode ganhar reforços em breve. Dessa forma, mesmo com a expectativa alta da torcida, Arturo Vidal pode ficar em segundo plano. Isso porque o volante, de acordo com o portal Goal, não é tratado como prioridade pela diretoria, que prefere uma investida por Thiago Mendes, visto como reforço ideal para o meio-campo.

Apesar da tendência de Vidal ficar livre no mercado, o salário exigido pelo atleta pode dificultar o acerto com o Flamengo. Para jogar na equipe, o jogador, conforme relatado pelo veículo, projeta receber o mesmo salário de Gabigol: R$ 1.5 milhão por mês, e não aceita que o valor seja reduzido para R$ 1 milhão mensais.

“Não sei se é hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, disputar a Libertadores, que é um sonho porque é como a Champions League. Se eu for, é continuar lutando e ser um jogador importante.“, assegurou à TNT Sports.

Ainda que o esforço financeiro seja grande, grande parte da torcida do Flamengo defende que Vidal seja contratado. Sendo assim, a informação que Thiago Mendes é visto como prioridade em relação ao chileno revoltou os rubro-negros, que passaram a cobrar Marcos Braz.

Veja abaixo alguns recados envolvendo a possibilidade do Flamengo ‘descartar’ Vidal.