Home Futebol Torcida do Palmeiras se revolta com ausência de atacante na equipe: “Que crime cometeu?”

Torcida do Palmeiras se revolta com ausência de atacante na equipe: “Que crime cometeu?”

Verdão selou passaporte para as oitavas da Libertadores e ostenta números impressionantes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Palmeiras voltou a golear o Independiente Petrolero pelo Grupo A da Copa Libertadores 2022. Depois dos 8 a 1 no primeiro jogo, em São Paulo, o time palestrino “passou o carrro” novamente sobre os bolivianos, desta feita em Sucre, na noite da última terça-feira (3), triunfando pelo placar de 5 a 0. O resultado positivo garantiu a manutenção da melhor campanha entre os 32 times e a classificação antecipada para o mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Embora tenha tido mais uma atuação incisiva, os torcedores do Palmeiras reclamaram acerca de falta de oportunidade para o atacante Giovani, cria das categorias de base, que é uma grande promessa. Após as movimentações de Abel Ferreira, acionando Scarpa e Wesley, os palestrinos ligaram a “corneta” nas redes sociais, e na própria postagem do clube questionaram a ausência do jovem de 18 anos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: I. Petrolero 0 x 5 Palmeiras

Competição: Libertadores da América.
Gols: Raphael Veiga, aos 16 e aos 21 minutos do primeiro tempo; Raphael Veiga, aos 14, Rafael Navarro, aos 17, e Murilo, aos 28 do segundo.
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Wesley e Mayke (Palmeiras) e Alaca (Independiente Petrolero).
Cartões vermelhos: Cristaldo e Juan Robledo.
Árbitro: Nicolás Lamolina (ARG).
Local: Estádio Olímpico Pátria.

Independiente Petrolero: Ayala; Alaca, Chiatti, Silva e Velásquez; Florenciañez (Martínez), Joel Bejarano (Acuña), Luis Ali e Ramírez; Cristaldo e Correa (Reina). Técnico: Juan Robledo

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Gabriel Veron, Dudu (Wesley) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.

Better Collective