Torcida do Flamengo pede volta de Jorge Jesus no Mané Garrincha: ‘Olê, Mister!’
Após entrevista polêmica, ex-treinador do Flamengo foi lembrado em duelo pelo Brasileirão
Alexandre Vidal / Flamengo
Apesar de ter “cavado” vaga no Flamengo, que está sendo treinado por Paulo Sousa, Jorge Jesus segue com prestígio com grande parte da torcida. Neste domingo (8), o nome do português foi gritado no Mané Garrincha durante o embate do Rubro-Negro contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Como o Glorioso estava vencendo na partida, o momento foi propício para o ex-técnico ser lembrado ao som dos gritos de “olê, mister’.
Veja abaixo o momento.
“olê, olê, olê, Mister, Mister”
Uma parte da torcida do Flamengo. pic.twitter.com/SRR7Fsd6Wb
— FutebolNews (@realfutebolnews) May 8, 2022
Antes da bola rolar no clássico, Paulo Sousa chegou a ser vaiado por parte da torcida presente no estádio. A postura demonstra que o atual comandante do Flamengo irá ficar ainda mais pressionado pela sombra de Jorge Jesus, que está livre no mercado.
Torcida do #Flamengo vaiou Paulo Sousa quando nome do técnico apareceu no telão do estádio
🎥 @DaaniloQueiroz pic.twitter.com/pr6hEh3zKC
— Raisa Simplicio (@simpraisa) May 8, 2022
PRAZO PARA VOLTAR AO FLAMENGO
Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, Jorge Jesus afirmou que irá esperar pelo Flamengo até o dia 20. Porém, como tem pressa para definir seu futuro, o treinador não vai aguardar além do prazo em questão pelo clube carioca.
“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais.”, afirmou.
Agora, resta saber se Jorge Jesus será considerado para a vaga de Paulo Sousa, que virou alvo de críticas após a derrota contra o Botafogo. Publicamente, Rodolfo Landim já indicou que uma troca no comando do Flamengo não é cogitada pela diretoria, que confia no atual trabalho.

