Home Extracampo Torcida do Flamengo pede saída de Paulo Sousa e aponta substituto

Torcida do Flamengo pede saída de Paulo Sousa e aponta substituto

Nem a vitória sobre o Goiás afastou a má fase do Flamengo e o pedido da torcida continua sendo de saída do técnico Paulo Sousa

Por Roni Molinari em 21/05/2022 20:38 - Atualizado há 2 meses

Torcida do Flamengo pede saída de Paulo Sousa e aponta substituto
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo venceu o Goiás neste sábado pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Pedro. No entanto, a saída de Paulo Sousa segue sendo pedida pelos torcedores do Mengão nas redes sociais.

A vitória sobre o Goiás não foi suficiente para agradar ao torcedor que, nas redes sociais, não economizou nas críticas ao treinador do Flamengo, pedindo a saída de Paulo Sousa e pedindo a volta de Jorge Jesus ao comando da equipe.

Veja as reações!

Autor do gol da vitória, Pedro protagonizou polêmica contra o Goiás

Escalado como titular ao lado de Gabigol e Bruno Henrique, Pedro fez aquilo que se esperava dele na grande área. Completando cruzamento de Matheuzinho, o camisa 21 fez o Maracanã explodir, aliviando a pressão na equipe. Em entrevista depois do primeiro tempo, Guido Nunes questionou o clima no Flamengo em uma semana repleta de polêmicas, mas a questão não foi respondida no momento.

“Uma semana tensa para vocês, queria saber a importância de sair desse primeiro tempo com gol e como os jogadores absorveram essa semana”, questionou o repórter.

“Foi um bom primeiro tempo, o time suportou muito bem. Tivemos o controle do jogo, agora é voltar para o segundo tempo pensando em ampliar o placar e sair com a vitória, que é o mais importante”, respondeu Pedro.

Pedro manda recado após polêmica

Usando seu Twitter, o atacante do Flamengo mandou um recado falando sobre a honra e orgulho de vestir a camisa do Flamengo e ajudar o clube mais uma vez.

“Sempre uma honra e orgulho. Feliz por poder ajudar a equipe mais uma vez. Juntos vamos em busca dos objetivos”, escreveu Pedro em seu perfil oficial no Twitter.

Exit mobile version