Torcedores – Notícias Esportivas

Universidad Católica x Talleres: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Universidad Católica x Talleres jogam partida válida pelo Grupo H da Libertadores às 21h30 desta terça-feira (24)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Universidad Católica

A terça-feira marca a abertura da última rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos jogos do dia é entre Universidad Católica x Talleres, que se enfrentam às 21h30 pelo Grupo H. Quem quiser ver este jogo poderá saber como assisti-lo através deste guia do Torcedores.

Universidad Católica x Talleres será jogo atração da ESPN 4. Os canais e plataformas da Disney farão todo o acompanhamento da última rodada da fase de grupos da competição e mostrar os classificados para a fase de oitavas de final.

A Universidad Católica tem quatro pontos e está na terceira posição da chave. Sem chances de avançar na Libertadores, a equipe chilena ainda tem a chance de se classificar para a Copa Sul-Americana. Para isso, tem de vencer o Talleres ou, no caso de empate ou derrota, torcer para que o Sporting Cristal não vença o Flamengo.

O técnico Ariel Holan não indica para esta esta partida maiores alterações na equipe que enfrentará o Talleres. A ideia é de manter o time que vem jogando nas últimas rodadas visando a classificação para a Copa Sul-Americana.

O Talleres já está classificado para as oitavas de final da Libertadores, sendo o segundo colocado da chave com oito pontos. A equipe argentina agora quer terminar bem a fase para poder esperar seu rival na sequência da principal competição de clubes do continente.

Para este jogo, Pedro Caixinha não terá o suspenso Santos. Garro assumirá seu lugar, deixando apenas um homem de ataque (Girotti) nesta terça-feira. Ramiro González entra no lugar de Rafael Pérez e Esquivel joga substituindo Godoy. Méndez e Juárez disputam uma vaga.

Confira as prováveis escalações de Universidad Católica x Talleres

Universidad Católica

Sebastián Pérez; Astudillo, Paz, Asta-Buruaga e Parot; Fuenzalida, Saavedra e Gutiérez; Valencia, Cuevas e Zampedri

Técnico: Ariel Holan

Talleres

Herrera; Benavídez, Ramiro González, Catalán e Enzo Díaz; Méndez (Juárez) e Villagra; Garro, Esquivel e Fértoli; Girotti

Técnico: Pedro Caixinha