Home Futebol Volpi não é o único: Veja outros 10 brasileiros que estão no futebol mexicano

Volpi não é o único: Veja outros 10 brasileiros que estão no futebol mexicano

Goleiro confirmou saída do São Paulo nas redes sociais e vai para o México

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Tiago Volpi está de saída do São Paulo. Ele confirmou sua saída para o Toluca, do México, e voltará ao país após deixar o Querétaro, onde é ídolo.

PUBLICIDADE

Com isso, Tiago Volpi será mais um brasileiro no Campeonato Mexicano. Ele se une a outros 10 compatriotas no futebol mexicano e encontrará brasileiros em sua nova equipe, como o atacante Camilo e o lateral Diego.

Veja quem são os 10 brasileiros no Campeonato Mexicano, além de Volpi

PUBLICIDADE

Dória – Zagueiro – Santos Laguna

Rafael Carioca – Volante – Tigres

Lucas Maia – Zagueiro – Puebla

Camilo Sanvezzo – Atacante – Toluca

PUBLICIDADE

Gustavo Ferrareis – Meia – Puebla

Higor Meritão – Volante – Pumas

Diogo – Atacante – Pumas

Ygor Nogueira – Zagueiro – Mazatlán FC

PUBLICIDADE

Diego Rigonato – Lateral – Toluca

Anderson Leite – Volante – Juárez

Volpi se despediu do São Paulo para jogar no Toluca

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Tiago Volpi (@tiagovolpi_90)

“A minha decisão de jogar no São Paulo veio de um sonho. Um sonho de representar uma instituição e uma camisa de tantos milhões de torcedores e de uma história tão bonita e reconhecida. E hoje, três anos e meio depois, posso dizer que foi um dos sonhos mais bonitos que realizei na minha vida.

Agradeço ao São Paulo e à torcida tricolor do fundo do meu coração por tudo que me proporcionaram. Saio com a certeza de que fiz sempre o meu melhor. Não houve um dia nesses três anos e meio em que não entreguei o melhor de mim. Tive muito respeito, muito profissionalismo e muito carinho por essa instituição.

PUBLICIDADE

Agora é hora de escrever uma nova história em um país que eu amo, que é o México. Me sinto muito orgulhoso pela confiança que o Toluca , um clube de tanta história e tantas conquistas, deposita em mim. Chego já fazendo parte do sentimento do torcedor e das ambições dessa instituição. Muito obrigado!”