Ypiranga x Remo: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C
Ypiranga x Remo realizam nesta segunda-feira (23) mais uma partida da sétima rodada da Série C
Divulgação/Facebook Oficial Remo
O Brasileirão Série C terá mais uma partida válida pela sétima rodada da competição nesta segunda-feira. Ypiranga x Remo se enfrentam às 20h e quem estiver interessado em ver o jogo, o Torcedores poderá ver onde assisti-lo.
Ypiranga x Remo será atração do DAZN e da DSports. Estes serviços online tem os direitos de transmissão de jogos da terceira divisão do futebol brasileiro e mostram vários jogos exclusivos.
Com nove pontos, o Ypiranga ocupa a 13ª posição da tabela de classificação do torneio, tendo distância próxima tanto do G-8 como da zona de rebaixamento. A equipe gaúcha não perde há cinco partidas e vem de empate sem gols fora de casa com a Campinense.
O time que Luizinho Vieira pretende levar a campo na partida desta segunda-feira não foi divulgado ainda. Mas a tendência é de que o onze inicial que entrou em campo diante do time paraibano seja mantido, salvo alguma mudança ou desfalque.
Na nona posição, com dez pontos, o Remo está apenas um ponto atrás do oitavo colocado Volta Redonda. O time paraense conseguiu tirar a invencibilidade do Mirassol em sua mais recente partida no Brasileirão Série C e ganhou moral para a sequência final da competição.
A equipe se reforçou durante a semana e Jean Patrick e Celsinho já estão liberados para jogar, podendo fazer suas estreias nesta segunda. Rodrigo Pimpão e Daniel Felipe serão desfalques para os remistas diante do Ypiranga, ambos suspensos. Everton Sena é novidade enquanto Paulo Bonamigo tem dúvidas para armar o time.
Amanhã é dia de batalha fora de casa! 🦁
O Leão entra em campo nesta segunda-feira (23), às 20h, contra o Ypiranga.
O jogo é pela 7ª rodada do #BrasileirãoSérieC. Vamos em busca dos 3 pontos! 🔥#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/hRFh0kihsF
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) May 22, 2022
Confira as prováveis escalações de Ypiranga x Remo
Ypiranga-RS
Escalação não divulgada
Técnico: Luizinho Vieira
Remo
Vinícius; Netto (Celsinho), Everton Sena, Marlon e Leonan; Marciel, Anderson Uchôa e Erick Flores (Jean Patrick); Brenner, Vanílson e Fernandinho
Técnico: Paulo Bonamigo

