Home Futebol 10 jogadores que são desfalques certos na 11ª rodada do Brasileirão

10 jogadores que são desfalques certos na 11ª rodada do Brasileirão

Edenilson, Ganso, Pablo e Valdivia estão entre os desfalques certos da 11ª rodada do Brasileirão

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A 11ª rodada do Brasileirão se inicia neste sábado (11) e os apaixonados por futebol poderão acompanhar todas as emoções de uma das principais competições do Brasil. O Torcedores.com preparou uma lista com 10 importantes desfalques dos clubes para os duelos desse fim de semana.

PUBLICIDADE

Confira uma lista com 10 importantes desfalques da 11ª rodada do Brasileirão:

Edenílson – Internacional

O meio-campista tomou o terceiro cartão amarelo durante o empate do Internacional com o Santos em 1 a 1 e terá que cumprir suspensão automática no confronto contra o Flamengo.

Luan Candido – Red Bull Bragantino

O jogador, que chegou a brilhar com o gol da vitória do Red Bull Bragantino sobre o Flamengo por 1 a 0. Mas, Luan Cândido foi expulso e é desfalque certo do Toro Loko no duelo contra o Cuiabá.

PUBLICIDADE

Ganso – Fluminense

Paulo Henrique Ganso é mais um que cumpre suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Ele desfalca o Tricolor das Laranjeiras contra o Atlético-GO.

Valdivia – Cuiabá

Com ajuda do VAR, o meio-campista foi expulso na vitória do Cuiabá sobre o Corinthians por 1 a 0, após carrinho em Mantuan. Valdivia está fora do embate com o Red Bull Bragantino.

Pablo – Athletico Paranaense

O zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo na última partida do Furacão e compre suspensão automática contra o Fortaleza.

PUBLICIDADE

Nathan Silva – Atlético-MG

O zagueiro também tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada do Brasileirão e desfalca o Atlético-MG contra o Santos.

Saraiva – Botafogo – Suspenso

Amarelado contra o Palmeiras, Saraiva cumpre suspensão automática no duelo do Fortaleza contra o Avaí.

Raphael Veiga – Palmeiras

O camisa 23 desfalca o Palmeiras pela segunda rodada consecutiva do Brasileirão. O meia sofreu uma lesão na coxa direita e já não esteve em campo na goleada do Verdão sobre o Botafogo, na última rodada.

Paulinho – Corinthians

O meio-campista é desfalque certo do Corinthians até o final do Brasileirão. No mês passado, Paulinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e só deve volta a atuar em 2023.

PUBLICIDADE

Andrey – Coritiba

O jogador vinha sendo um dos destaques do Coritiba no Brasileirão, mas também sofreu uma grave lesão no joelho. Assim, Andrey é desfalque certo do Coritiba.