Home Futebol Abel Ferreira é chamado de rico por jornalista e rebate: “Já passei fome”

Abel Ferreira é chamado de rico por jornalista e rebate: “Já passei fome”

Técnico português revelou parte de sua história de vida em entrevista coletiva no Palmeiras nesta quinta-feira

Por Rafael Alves em 17/06/2022 09:09 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao

Com o contrato mais caro entre os treinadores do futebol nacional, Abel Ferreira chamou a atenção durante a entrevista coletiva desta quinta-feira (16), no Allianz Parque, depois do confronto contra o Atlético Goianiense.

Em grande fase no comando do Palmeiras, o português foi chamado de “rico” em uma pergunta na coletiva. O jornalista listou tudo que está favorecendo uma permanência no Brasil e acabou sendo respondido pelo técnico. 

“Eu agradeço todos os dias quando eu me deito e quando me levanto. Só por poder respirar, eu sou um homem rico. Para quem não sabe, eu já passei fome. Minha mãe tem terceira classe, meu pai tem terceira classe. Fizeram de tudo para formar eu e a minha irmã”, respondeu Abel Ferreira.

“As pessoas gostam de ver o final, não gostam de ver o processo até chegar aqui. Eu nunca me esqueço quem sou, de onde vim e o trabalho que tive que fazer – e que vou continuar a fazer. Sem respeito, sem disciplina, sem trabalho duro, sem organização e sem ajuda dos outros, você não vai conseguir absolutamente nada. Nem na vida, nem no futebol”, comentou o técnico.

Como foi Palmeiras x Atlético-GO

O Palmeiras levou um susto no início da partida, com um gol contra do zagueiro Luan. Entretanto, o Verdão se recuperou e marcou quatro gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe de Abel levou um gol do adversário. Mesmo assim, garantiu a vitória dentro de casa.

Com a vitória, o Palmeiras segue na liderança com 25 pontos, três a mais que o rival Corinthians, segundo da tabela.

Exit mobile version