Home Futebol Além de Cebolinha, Dorival pode definir chegada de outro reforço ao Flamengo

Além de Cebolinha, Dorival pode definir chegada de outro reforço ao Flamengo

Treinador do Flamengo conversará com a diretoria rubro-negra sobre a possibilidade de ir ao mercado além da chegada de Everton Cebolinha

Por Rafael Alves em 16/06/2022 22:09 - Atualizado há 4 anos

Gilvan de Souza - Divulgação - Flamengo

Perto de acertar a contratação do atacante Everton Cebolinha com o Benfica, o Flamengo pode ir atrás de outro atacante nesta janela de transferências. Tudo dependerá de uma conversa com Dorival Júnior, novo comandante do elenco rubro-negro após a saída do Paulo Sousa.

O reforço seria para o ataque e a grande motivação para a busca no mercado da bola foi a grave lesão do titular Bruno Henrique, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

“Com a lesão de Bruno Henrique, o Flamengo vai buscar outro reforço além de Everton Cebolinha? A diretoria vai conversar com Dorival Junior para entender o que o treinador deseja e acredita para o restante da temporada. A ideia é alinhar os próximos passos com o técnico”, publicou.

Nesta quinta-feira (16), o Flamengo divulgou a gravidade da lesão de Bruno Henrique, pode ficar fora de todo o restante da temporada rubro-negra caso necessite realizar uma cirurgia no joelho.

De acordo com o portal GE, se o tratamento da lesão for conservador, o atacante passará de três a quatro meses longe dos gramados.

“O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador”, divulgou o Flamengo.

FLAMENGO PODE VENDER ISLA

Além das chegadas, a diretoria carioca estuda a possibilidade de liberar o lateral-direito Maurício Isla para a Universidad Católica, do Chile. Fora dos planos nesta temporada, o defensor deve ser liberado para jogar em sua terra-natal.

“De fato o clube chileno quer contratar o lateral, o Flamengo aceita fazer negócio e já deixou claro aos agentes do atleta o que aceita. O clube não vai dificultar e toparia fazer algo como fez com Renê: liberar, mas ficar com percentual”, informou Venê.

https://twitter.com/venecasagrande/status/1537553425826824192?s=20&t=9Qmqya7kMdM7sov1k2QJ6w

Exit mobile version