Home Futebol Alex Teixeira, Cebolinha, Guerrero e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

Alex Teixeira, Cebolinha, Guerrero e mais: 7 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2022

O clubes brasileiros seguem trabalhando em busca de reforços para a sequência temporada 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro. Grandes clubes trabalham na busca de importantes reforços para a sequência de 2022. O Torcedores.com mostra um resumo com as principais especulações dos últimos dias.

Confira os principais jogadores especulados recentemente em clubes brasileiros para a sequência da temporada 2022:

Arturo Vidal

Não é novidade para ninguém que Arturo Vidal pode ser reforço do Flamengo para a sequência da temporada 2022. A novela que se transformou a transferência do chileno para o Rubro-negro ganhou mais um capítulo.

PUBLICIDADE

Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2023 e ambas as parte tem o interesse da rescisão. Mas, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o clube tenta convencer o jogador a reduzir o valor da multa, que é de 4 milhões de euros (R$ 20 milhões), algo que, inicialmente, não foi aceito pelo chileno.

Franco Fagúndez

Considerado um dos jogadores mais promissores do futebol uruguaio, o atacante Franco Fagúndez, de 21 anos, que pertence ao Nacional de Montevideo, é alvo do Vasco da Gama, segundo informou o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com.

PUBLICIDADE

José López

O atacante José López, do Lanús, pode ser anunciado como novo reforço do Palmeiras nesta semana. Quem confirmou foi o o presidente do clube argentino, Luis Chebel.

“A realidade indica que López está próximo de ir ao Palmeiras”, afirmou Luis Chebel, presidente do Lanús, ao veículo ‘Puro Fútbol’, e seguiu: “Na segunda-feira, terá que viajar para realizar um exame médico”.

Everton Cebolinha

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo abriu conversas com Everton Cebolinha. A intenção do Rubro-negro é tentar contratar o atacante do Benfica para a próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero

Sem clubes desde que saiu do Internacional, no ano passado, Paolo Guerrero quer voltar a jogar e tem como prioridade fechar com um clube do futebol brasileiro. O atacante chegou a ser sugerido ao Fluminense e, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o peruano tem propostas de dois clubes sul-americanos.

“Nesse momento, o Guerrero tem proposta do Alianza Lima, do Peru, e da Universidad Católica, do Chile. Os clubes não causaram grande impressão no Guerrero, que gostaria de atuar no futebol brasileiro. O nome dele deve ser sugerido para outros times daqui (Brasil), até porque, no Fluminense, não causou grande empolgação, mesmo levando em consideração a possibilidade mais do que real de Fred se aposentar e deixar o Fluminense nos próximos dias”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Alex Teixeira

O Palmeiras segue trabalhando em seus bastidores com o objetivo de reforçar o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira e um nome que surgiu como possível reforço foi o de Alex Teixeira, do Besiktas. Segundo a imprensa turca, o Alviverde estaria contratando o meia-atacante. Mas, um dirigente do Verdão deu um ‘ultimato’ sobre a possibilidade, em contato com o jornalista Jorge Nicola.

“Na Turquia surgiu a informação de que o Alex Teixeira teria fechado com o Palmeiras. Perguntei para um dirigente do Palmeiras: ‘O Alex Teixeira vai fechar?’. Ele respondeu: ‘Nenhuma chance. Não teve nada’. Então, se você é palmeirense e se empolgou com essa possibilidade, saiba que Alex Teixeira não será contratado”, disse o jornalista Jorge Nicola, em live em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Hernâni

O volante do Parma, que na última temporada estava emprestado ao Genoa, é outro jogador especulado no Palmeiras. De acordo com a coluna ‘Mercado da Bola’, do UOL Esporte, o Hernâni “é o nome que encabeça a lista de volantes observados pelo clube alviverde nas últimas semanas”.