Lionel Messi viveu um de seus melhores dias da carreira no último domingo (5) com cinco gols marcados diante da Estônia em amistoso internacional da Argentina logo após a conquista da Finalíssima diante da Itália.
Além de ter conseguido sua melhor atuação da história com a camisa da seleção argentina em questão de gols marcados, o artilheiro também chegou à 86 gols do futebol de seleções e ultrapassou a marca de Puskás (84).
A grande atuação de Messi impressionou o técnico Lionel Scaloni na entrevista pós-jogo. O treinador da Argentina rasgou elogios ao atacante do PSG e disse que a “pulga” é um verdadeiro “patrimônio do futebol mundial”.
Com esta goleada a Argentina fechou sua participação desta Data Fifa pois o amistoso que seria disputado contra o Brasil na Austrália foi cancelado. Foram 8 gols marcados em dois jogos.
Veja o que disse Lionel Scaloni sobre Lionel Messi
“Messi é algo único, é um prazer vê-lo jogar futebol. Não considero ele apenas um patrimônio da Argentina mas sim um patrimônio do mundo, do futebol mundial. O dia em que ele não estiver mais jogando certamente estranharemos.”

