Home Futebol Atacante espanhol pede para deixar o Real Madrid

Atacante espanhol pede para deixar o Real Madrid

Real Madrid está perto de perder Mariano Díaz; atacante naturalizado espanhol busca uma equipe onde possa atuar como titular fixo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

De acordo com o jornal Marca neste sábado (25), o atacante naturalizado espanhol Mariano Diaz pediu para deixar o Real Madrid nesta janela de transferências e não seguirá no clube para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a relutância do atacante em deixar Los Blancos no ano passado, ele finalmente parece pronto para embarcar em uma nova aventura após um retorno sem sucesso ao Lyon em 2018.

Nessas quatro temporadas, Mariano disputou 59 jogos, marcando sete gols. A sua importância na equipa não cumpriu com as expectativas após o retorno em negociação que custou 21 milhões de euros ao Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na temporada 2020/21, o Real Madrid chegou perto de acertar uma transferência com o Rayo Vallecano com um salário superior ao que recebia, mas o jogador preferiu seguir no clube. 

Desta vez, o jogador percebeu que não foi muito aproveitado por Carlo Ancelotti e agora busca uma saída antecipada para uma equipe onde consiga atuar como titular.

Espera-se agora que Mariano saia, assim como Luka Jovic e Borja Mayoral, enquanto Juanmi Latasa permanecerá entre a equipe reserva e titular. Portanto, existe a possibilidade de o conselho de administração explorar a opção de reforçar a linha de frente com a contratação de um atacante em breve.

PUBLICIDADE
Better Collective