Apesar da vitória sobre o Atlético-GO, o Corinthians vive um momento complicado fora das quatro linhas por cobrança de desempenho do time e, por conta disso, após a vitória sobre o Atlético-GO acabou pesando nos bastidores.
Após o jogo, alguns torcedores estiveram falando sobre a atuação fraquíssima do zagueiro Robson Bambu e pedindo uma mudança urgente no setor defensivo do time comandado pelo técnico português.
Corinthians venceu e encerrou o tabu de cinco anos em jogo contra Atlético-GO
Neste sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília), Atlético-GO e Corinthians se enfrentaram no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em jogo da nona rodada do Brasileirão.
Ante os goianos, o time do Corinthians vinha ultimamente tido retrospecto ruim: já são cinco anos sem vencer o alvinegro. A última vitória havia sido em maio de 2017. Na ocasião, os corintianos ganharam de 1 a 0, em Goiânia.
Além disso, o Dragão também eliminou o Corinthians na terceira fase da Copa do Brasil em 2021.
Por isso, a vitória do Timão, que tem 15 pontos no campeonato, é importante não só para se manter no topo da tabela, mas também para encerrar o recente histórico.
Pelo lado do Atlético-GO, o time tem apenas sete pontos. Portanto, visa a sair da zona de rebaixamento.
Mercado da bola: Com duas propostas, Guerrero define onde quer jogar
Sem clubes desde que saiu do Internacional, no ano passado, Paolo Guerrero quer voltar a jogar e tem como prioridade fechar com um clube do futebol brasileiro.
O atacante chegou a ser sugerido ao Fluminense e, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o peruano tem propostas de dois clubes sul-americanos.
“O Guerrero quer voltar a jogar e não entra em campo desde outubro do ano passado, quando vestiu a camisa da seleção peruana. Ele está recuperado de uma grava lesão no joelho, fez uma cirurgia, e foi essa cirurgia que o fez deixar o Internacional”, disse jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e continuou:
“Nesse momento, o Guerrero tem proposta do Alianza Lima, do Peru, e da Universidad Católica, do Chile. Os clubes não causaram grande impressão no Guerrero, que gostaria de atuar no futebol brasileiro. O nome dele deve ser sugerido para outros times daqui (Brasil), até porque, no Fluminense, não causou grande empolgação, mesmo levando em consideração a possibilidade mais do que real de Fred se aposentar e deixar o Fluminense nos próximos dias”.

