Home Extracampo Atlético-MG x Flamengo: atacante será observado por auxiliar de Tite no Mineirão

Atlético-MG x Flamengo: atacante será observado por auxiliar de Tite no Mineirão

O jogo entre Atlético-MG x Flamengo vai movimentar a quarta-feira e um atacante em especial estará sendo observado pelo auxiliar de Tite

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

Atlético-MG x Flamengo: É ano de Copa do Mundo e os dois dos maiores e mais caros elenco do Brasil estão em campo se enfrentando nesta quarta-feira. O duelo terá uma presença ilustre no Mineirão: Cléber Xavier, auxiliar de Tite na seleção brasileira.

Perguntado sobre o atleta que estará observando, Cléber Xavier garantiu que Hulk é uma das estrelas que estará no radar da seleção hoje.

“O Hulk já teve com a gente, a gente sempre tem colocado isso. O Tite, como chefe da comissão técnica, sempre tem colocado que as portas não estão fechadas. É um grande atleta, já serviu a Seleção, tem feito grandes jogos, vive mais uma vez um grande ano, e a gente tá observando todos e atentos a todos”, afirmou.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que outros jogadores presentes na partida já estiveram na seleção ou ainda estão sendo convocados, caso do lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG. Pelo lado do Flamengo, Gabigol ainda tem esperança de garantir uma vaga na Copa do Mundo.

Atlético-MG x Flamengo é uma oportunidade

De acordo com Cléber Xavier, ver jogos no Brasil é uma oportunidade para não acompanhar somente jogadores que estão no radar, mas também ver o jogo em si e sentir o clima do estádio. Vale lembrar que a seleção ainda terá uma última convocação antes da Copa do Mundo, que acontecerá em setembro.

“A gente agora está atendendo dentro do Brasil jogos e treinos, para poder não só olhar os jogadores que estão no nosso radar, mas como também olhar o jogo em si, sentir o clima do estádio. É o que a gente tem feito agora nesse período após essa última convocação, já trabalhando com a convocação de setembro”, concluiu.