Home Futebol Atlético-MG: Hulk posta foto do pé lesionado e preocupa torcida; confira

Atlético-MG: Hulk posta foto do pé lesionado e preocupa torcida; confira

Camisa 7 do Atlético acompanhou a virada épica sobre o Fortaleza nas arquibancadas do Mineirão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Hulk foi desfalque do Atlético na vitória por 3 a 2, sobre o Fortaleza, neste sábado, no Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. No meio de semana, o atacante revelou que estava jogando no sacrifício e que as dores na sola do pé incomodavam. Com isso, foi vetado ontem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O atacante Hulk, com um edema no pé direito, está vetado pelo DM. Além dele, Keno e Zaracho seguem em tratamento na fisioterapia”, informou o Atlético.

Antes da bola rolar, Hulk postou uma foto do pé lesionado. O inchaço e hematomas no local deixaram torcedores Galo preocupados. Resta saber se o jogador reunirá condições de estar em campo na próxima terça, quando o Atlético encara o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a repercussão

https://twitter.com/aranxcam/status/1540855036150009856
https://twitter.com/DaylyRamalhoo/status/1540881135043055617
https://twitter.com/LeoBatista1313/status/1540837867290824707

Galo conquista virada heroica sobre o Fortaleza

A noite de sábado foi repleta de emoção para o torcedor do Atlético. Depois de levar um 2 a 0 do Fortaleza, em pleno Mineirão, o Galo foi buscar na raça uma vitória alcançada no último lance da partida. Com Rubens, Réver e Eduardo Vargas, o alvinegro saiu com os três pontos.

PUBLICIDADE

“É um dia que vai ficar marcado para o resto da minha vida. O Galo é o time da virada. A gente tem essa identidade de sempre querer vencer, de raça, a gente veio muito focado, sabíamos que tínhamos qualidade para virar o jogo e graças a Deus a gente conseguiu”, comemorou Rubens.

“Inexplicável. A gente não pode abrir dois a zero e sofrer a virada. Nessa situação que a gente está, a gente não podia sair hoje derrotado. Agora é focar na Libertadores e já pensar no próximo jogo”, lamentou Titi.

Com o resultado, o Galo chegou aos 24 pontos, alcançando o quinto lugar.

Turco explica mudanças na escalação

– Foi uma decisão pensando no cansaço dos jogadores. Tivemos que usar o Vargas por mais tempo que pensamos. Terminou com um incomodo. Foi sempre pensando em minutagem e evitar uma lesão. Pensamos que os jogadores mais fortes, como Rubens, Ademir e Vargas, teríamos no segundo tempo. Tivemos que utilizar antes. Não deu certo. Conseguimos um plano e uma grande virada. Foi isso.

PUBLICIDADE
Better Collective