Home Mercado da Bola Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (16/06)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (16/06)

Veja as principais notícias do Atlético nesta sexta-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético-MG que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saída de Antonio Mohamed

Os dias da atual comissão técnica do Galo estão contados. De acordo com informações apuradas pela equipe ESPN, Turco Mohamed agrada no ambiente do dia a dia e do trabalho, porém, os resultados tem incomodado. Dessa forma, a direção do Atlético-MG espera um bom resultado contra o Flamengo, domingo. Portanto, uma vitória é necessário para o futuro de ‘El Turco’. Caso isso não aconteça, o treinador já sabe que não deve permanecer.

Torcida

Além da irritação com o argentino Turco Mohamed, ao mesmo tempo o atleticano também está incomodado com a atuação de alguns jogadores. Tanto que pede, inclusive, a saída de alguns. Principalmente no Twitter, Nathan Silva e Ademir são os mais criticados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Voltas

Primeiramente sem vencer há quatro jogos, o Galo conta com retornos importantes para o duelo contra o Flamengo. Suspensos na última rodada, Allan e Jair retornam a equipe titular dos mineiros.

Renato Gaúcho

Antes da partida diante do Ceará, o empresário Ricardo Guimarães, figura importante no dia a dia do Atlético-MG acabou perguntado sobre Portaluppi, que está livre no mercado. Segundo ele, não haveria nenhum impedimento pessoal que pudesse atrapalhar uma eventual investida sobre Renato.

“Esse negócio de mágoa a gente tá…se algum dia a gente tem mágoa, fica chateado, isso passa. A gente está acostumado com o mundo de negócio, você não pode deixar uma coisa pessoal prejudicar uma coisa… se o Renato Gaúcho for um técnico para ser contratado vai ser contratado, nada vai impedir. 

PUBLICIDADE

Odair Hellmann

Odair Hellmann segue como um dos favoritos da diretoria alvinegra caso Antonio Mohamed seja demitido do Atlético-MG. O treinador já foi contatado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano. Contudo, ele está empregado, dirigindo o Al-Wasl, dos Emirados Árabes.

PUBLICIDADE

Em seguida, o Torcedores.com apurou que a multa rescisória de Odair Hellmann com o Al-Wasl está fixada em US$ 2 milhões (R$ 10 milhões). Por fim, o treinador tem contrato com a equipe do Oriente Médio até dezembro de 2023.

Atlético_MG

Better Collective