Home Futebol Bahia perde a segunda seguida e Sport tropeça em casa; confira o resumo e classificação atualizada da Série B

Bahia perde a segunda seguida e Sport tropeça em casa; confira o resumo e classificação atualizada da Série B

Sábado foi marcado por poucos gols e zebras no Brasileirão Série B, com destaque para mais uma derrota do Esquadrão de Aço em casa

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado (25), aconteceram mais três partidas válidas pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. O dia começou com o Criciúma vencendo o Vila Nova em casa pelo placar de 1 x 0 e encostando no G4. Em seguida, o Novorizontino surpreendeu o Bahia, vencendo o confronto pelo placar mínimo.

PUBLICIDADE

Fechando o dia, o Sport empatou sem gols com o Brusque, perdendo oportunidade de voltar a entrar no G4.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série B

1 – Cruzeiro
2 – Vasco
3 – Bahia
4 – Grêmio
5 – Sport
6 – Criciúma
7 – Tombense
8 – Londrina
9 – CRB
10 – Brusque
11 – Novorizontino
12 – Operário
13 – Sampaio Corrêa
14 – Chapecoense
15 – CSA
16 – Ituano
17 – Náutico
18 – Ponte Preta
19 – Guarani
20 – Vila Nova

PUBLICIDADE

Resultados da 14ª rodada

  • Chapecoense 1 x 2 CRB
  • CSA 1 x 1 Grêmio
  • Ponte Preta 0 x 0 Sampaio Corrêa
  • Vasco 3 x 0 Operário
  • Londrina 3 x 1 Guarani
  • Criciúma 1 x 0 Vila Nova
  • Bahia 0 x 1 Novorizontino
  • Sport 0 x 0 Brusque

Resumo do Brasileirão Série B

Neste domingo Tombense e Náutico fazem a penúltima partida da 14ª rodada. Já o duelo entre Ituano x Cruzeiro acontecerá apenas no dia 5 de julho. Isso porque a partida foi adiada em virtude do duelo da Raposa pela Copa do Brasil contra o Fluminense.

Os resultados dessa rodada ajudaram a embolar a briga pelo G4. Cruzeiro e Vasco estão com boa vantagem e caminham para encerrar o primeiro turno com folga nas primeiras posições. Mas o Bahia vem tropeçando nas últimas rodadas e já vê os adversários diminuindo a diferença de pontos. Porém, a equipe ainda tem quatro pontos de vantagem para o Sport, 5º colocado.

Só que com os empates do Grêmio e da própria equipe pernambucana apenas quatro pontos separam o time gaúcho do CRB, 9º colocado. Por outro lado, essa é a mesma diferença de pontos do Náutico, 17º colocado, para o Brusque, 10º colocado.

Dessa forma, a tendência é de que as brigas tanto para o acesso como para fuga do rebaixamento sigam intensas, pelo menos até o fim do primeiro turno do Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE