Home DESTAQUE Beckham faz contato e pode desviar reforço do Flamengo: “Contrato de U$ 4 milhões”

Beckham faz contato e pode desviar reforço do Flamengo: “Contrato de U$ 4 milhões”

Dono do Inter Miami iniciou tratativas para fechar com jogador ligado ao Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mantendo o sonho de tornar o Inter Miami uma potência na MLS, David Beckham busca viabilizar a chegada de um reforço de peso no clube. Segundo o jornal Marca, o inglês demonstrou interesse em contratar Arturo Vidal, que está de saída da Internazionale. Apesar do Flamengo ser apontado como destino favorito do volante, a situação se encontra indefinida, algo que fez o time norte-americano sonhar com o atleta.

PUBLICIDADE

Vidal, de 35 anos, esteve na Flórida para participar da partida ‘Beautiful Game’, organizada por Roberto Carlos e Ronaldinho. Beckham aproveitou (a ocasião) para abrir conversas”, relatou o diário.

Para seduzir Vidal, Beckham está disposto a pagar um alto salário para o volante. Com um grande aporte financeiro à disposição, o Inter Miami cogita desembolsar U$ 4 milhões de por temporada (R$ 21 milhões) ao chileno. Apesar da quantia ser alta, uma contraproposta tem chances de ser feita para igualar os ganhos de Higuaín, que pode ganhar, com bônus, U$ 5,7 milhões (R$ 30 milhões).

PUBLICIDADE

Além do Inter Miami e Flamengo, equipes como Colo-Colo, Boca Junios e Al Rayyan já consultaram Vidal. De férias, ele aguarda a rescisão contratual com a Inter de Milão para, de fato, encerrar a novela envolvendo seu futuro.

EMPRESÁRIO FALOU SOBRE POSTURA DO FLAMENGO

Representante de Vidal no Brasil, André Cury afirmou que o Flamengo não sinalizou qual será a decisão envolvendo Vidal. Neste cenário, o clube carioca pode abrir uma brecha para que outros times, como o Inter Miami, se aproximem ainda mais do volante.

“Estamos esperando a decisão deles (Flamengo). Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial“, relatou o agente à ESPN.

PUBLICIDADE