Home Futebol Adversário do Corinthians na Libertadores, Boca Juniors fará nove partidas em um mês

Adversário do Corinthians na Libertadores, Boca Juniors fará nove partidas em um mês

Rival do Timão pelas oitavas de final da Libertadores, Boca Juniors terá calendário apertado em junho

João Pedro
Jornalista e Analista de Desempenho no Futebol.

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam pelas oitavas de final da Libertadores. A partida de ida acontece no dia 28 de junho as 21h30, na Arena Neo Química, já a volta acontece somente em 05 de julho em La Bombonera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Boca Juniors vive um ótimo momento, o clube foi campeão argentino e conseguiu a sua classficação para as oitavas da Libertadores. Porém, o calendário apertado pode atrapalhar a equipe.

Em um período de um mês, de 05 de junho a 05 de julho, o Boca irá disputar nove partidas, válidas pela Copa da Liga Argentina, Campeonato Argentino e Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A dura maratona começa diante do Arsenal de Sarandi no domingo, em confronto válido pela liga argentina. Antes do duelo de ida da Liberta, o Boca ainda enfrenta: Ferro Carril, Córdoba, Tigre, Barracas Central e Santa Fé. Após enfrentar o Timão fora de casa, o clube joga diante do Banfield e termina a sequência com o Corinthians em La Bombonera. Dessa forma, jogará uma partida a cada 3,5 dias.

Por outro lado, o Corinthians terá a mesma maratona de jogos, nove jogos entre 05 de junho e 05 de julho. Nesse período o Timão enfrenta: Atlético-GO, Cuiabá, Juventude, Athletico, Goiás, Santos e Fluminense, além é claro dos duelos com o Boca.

Willian registra boletim de ocorrência por ameaças a família

O jogador Willian, do Corinthians, procurou pela segunda vez a Polícia Civil para denunciar ameaças sofridas por ele e por sua família pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Willian foi pessoalmente à sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) nesta quarta-feira para registrar um boletim de ocorrência por ameaças sofridas na terça-feira, 31. O responsável pela investigação é o delegado César Saad.

PUBLICIDADE

O site ge divulgou uma das mensagens recebidas por Willian, o autor é identificado como “raphaoriginal” e enviou o seguinte:

Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porra que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi (sic). Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, cuzão”, escreveu em post , marcando o jogador.

Better Collective