Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (13/06)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (13/06)

No Torcedores.com você ver um resumo com as 5 principais notícias do Flamengo no dia

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Flamengo teve uma segunda-feira (13) agitada e o Torcedores.com preparou um boletim com cinco notícias do Rubro-nego que bombaram no dia. Entre os assuntos que chamaram a atenção estão a proposta preparada para Everton Cebolinha e a fratura sofrida por Gabigol.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Rubro-negro desta segunda-feira (13):

Gabigol sofre fratura

Por meio de seu perfil no Twitter, o Flamengo informou que o atacante Gabigol sofreu uma fratura no dente ao protagonizar lance polêmico no confronto contra o Internacional, no último domingo (12), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O atleta Gabriel Barbosa fraturou um dente no lance em que foi atingido por uma cotovelada dentro da área na partida contra o Internacional”, revelou o Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Oferta por Everton Cebolinha

Com o objetivo de reforçar o elenco comandado por Dorival Junior, o Flamengo tem como alvo o atacante Everton Cebolinha, do Benfica. Segundo o jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte, o Rubro-negro prepara uma oferta de 14 milhões de euros (cerca de 74,5 milhões de reais) pelo jogador.

Repercussão da torcida

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo repercutiram o suposto pênalti não marcado a favor do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

Punição na Libertadores

O Flamengo sofreu uma multa de 8 milhões de dólares (cerca de 40,8 milhões de reais) da Conmebol, por ter cometido uma infração na partida com o Sporting Cristal, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que ocorreu no dia 24 de maio.

O Flamengo foi enquadrado pelo Comissão Disciplinar da Conmebol no artigo que aponta “supostos comportamentos incorretos ou inapropriados dos torcedores (invasão de campo; lançamento de objetos; e presença de fogos de artifício).”

PUBLICIDADE

Reforço para sequência do Brasileirão

Arrascaeta está de volta ao Flamengo após período ausente por estar disputando amistosos com a seleção uruguaia. Agora, o meia reforça o time de Dorival Junior na sequência do Brasileirão e já deve voltar a campo na quarta-feira (15), quando o time enfrenta o Cuiabá.