Home Futebol Brasil hexa? Neto aponta se a seleção será campeã na Copa do Catar

Brasil hexa? Neto aponta se a seleção será campeã na Copa do Catar

Seleção fará mais um compromisso amistoso na próxima semana, diante do Japão, em Tóquio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Brasil não tomou conhecimento da Coreia do Sul nesta quinta-feira (02) e goleou o adversário em amistoso preparatório para a Copa pelo placar de 5 a 1. No programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto enalteceu a atuação de Neymar e do escrete nacional como um todo, mas disse não acreditar em título em solo qatari.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A seleção brasileira jogou bem! Há muito tempo que eu não via a seleção jogar tão bem assim. Talvez esse Neymar seja o que a gente espera. Eu acredito? (que vai ganhar a Copa). Não! Mas (o Brasil) pode ganhar a Copa? Pode sim senhor”, completou o ex-jogador.

Na visão de Neto, a seleção da França aparece como principal favorita no Mundial do Catar, com outras equipes como Alemanha, Brasil e Inglaterra como potências do segundo pelotão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última semana, Neto já havia opinado sobre a Copa do Mundo, fazendo um alerta para o Brasil ao citar a Itália como exemplo a não ser seguido.

“Será que vocês não viram que a Itália está fora. Será que vocês não perceberam que tem três seleções que podem ganhar a Copa do Mundo? França, Alemanha e talvez a Inglaterra, que desde 1966 não ganha. Você tem Vinicius Junior, Gabigol, Neymar, Casemiro, Militão, Danilo, Fabinho, mas aí vocês vão na onda de Neymar. Há quanto tempo o Neymar está fazendo esse tipo de coisa? Você acha que o Messi e o Cristiano Ronaldo chegam no pé do Neymar, se ele quiser jogar bola hoje? O Neymar engole os dois”, disse Neto.

Nesta segunda-feira (6), às 7h20 (de Brasília), o Brasil encara o Japão no segundo embate da Data Fifa, o jogo ocorre em Tóquio, palco que traz boas recordações para o escrete nacional. Há 20 anos, o time canarinho faturava o pentacampeonato no continente asiático.

PUBLICIDADE

Better Collective