Home Vôlei Brasil x Itália: confira onde ver AO VIVO jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Brasil x Itália: confira onde ver AO VIVO jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Duelo será disputado às 15h deste sábado, em Brasília, com transmissão do SporTV 2

Fernando Cesarotti
Jornalista.

A seleção brasileira feminina de vôlei joga neste sábado contra a Itália, às 15h, em seu terceiro duelo da semana pela Liga das Nações de Vôlei Feminino. O jogo será no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e terá transmissão ao vivo através do canal fechado SporTV 2.

PUBLICIDADE

Para ter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com as operadoras de TV por assinatura para informar-se sobre o procedimento de adesão. O canal também é acessível para assinantes do Globoplay no pacote Canais Globo.

Nesta sexta-feira, o Brasil está de folga na competição, depois de duas vitórias nas primeiras partidas desta etapa. Na quarta-feira, a equipe venceu a Turquia por 3 a 1, parciais de 19/25, 25/23, 25/23 e 25/23, e na quinta-feira passou com mais facilidade pela Holanda, 3 a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/23.

PUBLICIDADE

Até agora, com cinco vitórias e uma derrota, o Brasil tem na central Carol um de seus destaques. Foram 32 pontos apenas de bloqueio, o maior índice da competição até agora.

“Conversamos muito sobre a tática que vamos usar contra a Itália. Vai ser um confronto difícil. Elas vão jogar completas e têm uma das melhores atacantes do mundo, a Egonu. Não é fácil parar os ataques dela e sabemos que o nosso sistema de bloqueio e defesa precisa funcionar”, diz a jogadora.

Depois do duelo contra a Itália, o Brasil se despede da torcida contra a Sérvia, no domingo, às 10h, jogo também com transmissão pelo SporTV 2 e pela Globo. Mas Carol quer ver casa cheia no ginásio. “A torcida de Brasília tem nos incentivado muito. A energia dos torcedores é incrível e tenho certeza que não será diferente contra a Itália”, afirmou.