Home DESTAQUE Eran Zahavi recusa proposta do Botafogo

Eran Zahavi recusa proposta do Botafogo

Jogador israelense disse não ao Botafogo; Zahavi não se sentiu seguro com a criminalidade no Rio de Janeiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-PSV, Eran Zahavi, comunicou que não assinará contrato com o Botafogo. De acordo com o “Canal do TF” no Youtube, o diálogo entre jogador e clube aconteceu na noite deste sábado (25). Zahavi alegou que não se sente seguro, em meio a criminalidade e ausência de segurança pública no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O acordo era dado como certo no início deste mês, porém a negociação com o Botafogo ganhou novos rumos na última semana. Segundo o canal do Youtube, a direção do Glorioso chegou a oferecer um salário mensal de R$ 1 milhão, o que foi recusado por Eran Zahavi.

Futuro de Zahavi

Dispensado do PSV da Holanda e com poucas alternativas no futebol europeu, Zahavi retornará ao futebol israelense. O Maccabi Tel Aviv ofereceu um contrato com salário anual de R$ 5,4 milhões, quantia menor do que a disponibilizada pelo clube carioca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eran Zahavi começou a sua carreira no Hapoel Tel Aviv de Israel e a boa atuação chamou a atenção do Palermo da Itália, que o contratou por um ano. Na sequência, o jogador retornou ao seu país de origem e fez história no Maccabi Tel Aviv, marcando 47 gols em 53 partidas.

O atleta também obteve destaque no futebol chinês e no campeonato holandês, onde vestiu a camisa do PSV Eindhoven.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective