Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Marquinhos Santos se responsabiliza por derrota do Ceará na Copa do Brasil

Marquinhos Santos se responsabiliza por derrota do Ceará na Copa do Brasil

Vozão foi derrotado pelo Fortaleza nesta quarta-feira (22) por 2 a 0 na primeira partidas das oitavas de final da Copa do Brasil

Por Victor Martins em 23/06/2022 14:26 - Atualizado há 2 anos

Felipe Santos/CearaSC.com

O Ceará não começou bem a disputa dos Clássicos-Rei nas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza na noite desta quarta-feira no Castelão e saiu em desvantagem na disputa pela vaga nas quartas de final da competição.

E o técnico Marquinhos Santos se colocou como o ‘responsável’ pelo mau resultado do Vozão diante de seu maior rival. Na coletiva pós-clássico, o comandante alvinegro afirmou que deve ser responsabilizado por ‘erros’ cometidos por seu time na derrota para o Tricolor, blindando possíveis críticas ao time.

“Se houve uma derrota, um erro estratégico, esse erro foi meu. Os atletas se doaram, se propuseram a fazer aquilo que foi treinado em pouco tempo. Os atletas estão buscando e estão trablhando. Eles estão indignados com a derrota, mas acredito neste grupo e eles vão dar a resposta já no final de semana”, declarou o técnico do Vozão, citando a partida contra o Atlético-GO, domingo (26), pelo Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCQmlobnBiOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Com o Ceará tentando se aproximar do grupo dos primeiros colocados da Série A, o time agora terá que reverter na partida de volta, em julho, tal desvantagem imposta pelo Fortaleza. Apesar de ver o peso de perder para o maior rival numa partida decisiva, Marquinhos Santos não quer que isto atrapalhe a sequência de seu trabalho no Vozão.

“A derrota num clássico tem um peso, mas ela não pode ter um peso maior do que três pontos. É a primeira parte de um jogo eliminatório. Tem que ter equilíbrio. Temos um caminho pela frente e não tem nada definido ainda. Acredito no grupo e nos meus comandados”, comentou.

Exit mobile version