Além de muita emoção, o duelo entre Red Bull Bragantino x Flamengo reservou um momento inusitado. Isso porque Cleiton, que se preparava antes de recolocar a bola em jogo através de um tiro de meta, acabou sendo “traído” por uma das placas de publicidade presentes no Estádio Nabi Abi Chedid. Sendo assim, o arqueiro foi ao chão, algo que levou Gustavo Villani ao delírio em transmissão do Premiere.
Neste cenário, o narrador, que se divertiu com o momento, chegou a gritar pênalti da placa sobre Cleiton. Logo após o tombo, que gerou uma reação imediata entre os torcedores, o goleiro se recuperou e cobrou o tiro de meta normalmente.
“O Cleiton caiu… Onde você vai, meu goleiro? Isso é pênalti! Pênalti da placa nele”, gritou o locutor.
Veja abaixo a queda de Cleiton que ocorreu no embate válido pela 10ª rodada do Brasileirão.
CLEITON KKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/Z16fCkdvGq
— out of context brasileirão (@oocbrsao) June 9, 2022
Antes de cair no gramado do estádio no momento de desatenção, Cleiton comemorou em dose dupla. No primeiro tempo, o Red Bull Bragantino abriu o placar com Luan Cândido, e o Massa Bruta, na segunda etapa, ainda viu o Flamengo ter um pênalti anulado.
FICHA TÉCNICA – RED BULL BRAGANTINO x FLAMENGO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 8 de junho de 2022 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Bruno Boschilia (PR-Fifa)
VAR: Wagner Reway (PB)
FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Lázaro e Gabigol
Técnico: Paulo Sousa
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Ytalo e Helinho
Técnico: Maurício Barbieri

