Home Futebol Clube inglês planeja investida para contratar Gabigol, do Flamengo

Clube inglês planeja investida para contratar Gabigol, do Flamengo

Atacante foi alvo de equipes da Premier League no início do ano, mas teve saída rechaçada pelo Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando reforços para a próxima temporada, o Wolverhampton está de olho na contratação de Gabigol. Segundo o jornalista Graeme Bailey, do portal 90 Min, o time inglês irá enviar seu olheiro-chefe para o Brasil com a missão de intermediar uma possível negociação com o estafe do camisa 9. No início do ano, além dos Lobos, Aston Villa, Newcastle e West Ham demonstraram interesse no jogador.

PUBLICIDADE

O olheiro-chefe do Wolves, Matthew Hobbs, está viajando para o Brasil nos próximos dias, onde tentará negociar acordo com Gabriel Barbosa. O jogador de 25 anos, que espera estar na seleção brasileira na Copa do Mundo, também é procurado pelos gigantes turcos Fenerbahçe, enquanto Aston Villa e Newcastle ainda estão de olho em sua situação“, informou o jornalista.

Para liberar Gabigol, o Flamengo exige o pagamento da multa de 33 milhões de euros. Recentemente, a imprensa turca apontou que o Fenerbahçe demonstrou interesse em adquirir 50% dos direitos do atacante, algo que o clube carioca rechaçou.

PUBLICIDADE

Além de Gabigol, o Wolverhampton conta com a presença do profissional para negociar com Enzo Fernández. Coincidentemente, o argentino esteve na mira do Flamengo, mas prioriza seguir no River Plate. Neste cenário, existe uma projeção que as duas contratações custem 50 milhões de libras (R$ 315 milhões).

Os Lobos esperam conseguir a dupla por menos de 50 milhões de libras combinados, mas também sabem que precisam tentar se mover rapidamente”, acrescentou Graeme Bailey.

GABIGOL NÃO GARANTE PERMANÊNCIA NO FLAMENGO

Feliz no Flamengo, Gabigol já indicou que pode voltar ao futebol europeu. Porém, a oferta em questão precisa ser vantajosa, tendo em vista a atual situação de ídolo no Rubro-Negro, além do gerenciamento de sua carreira.

É uma coisa que pode acontecer sim (se aposentar no Flamengo). Mas é muito f… eu falar aqui que vou fazer um contrato vitalício e amanhã eu vou embora”, afirmou ao PodPah.

PUBLICIDADE