Home Futebol Corinthians deve ter mudanças para enfrentar o Santos; veja a provável escalação

Corinthians deve ter mudanças para enfrentar o Santos; veja a provável escalação

Timão vai a campo com formação diferente da que jogou na quarta-feira, contra o mesmo Santos

Por Matheus Camargo em 24/06/2022 20:26 - Atualizado há 2 anos

escalação corinthians-vitor-pereira
escalação corinthians-vitor-pereira

O técnico Vítor Pereira deve mandar a campo uma formação diferente do Corinthians em relação ao time que jogou na quarta-feira contra o Santos. Isso deve ocorrer porque o treinador já pensa no duelo de terça-feira (28), contra o Boca Juniors, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Dois jogadores que sequer atuaram contra o Santos, também seguem fora. São eles Gustavo Mosquito, com uma tendinite, e Renato Augusto, com uma lesão muscular na panturrilha. Outro nome que pode ficar fora é João Victor, que saiu com dores no tornozelo na quarta-feira.

Quem também pode ficar de fora é Willian, destaque na goleada por 4 a 0, mas que saiu e passou a tratar dores na coxa com gelo. Gil e Maycon continuam foram com lesões no posterior da coxa e no adutor, respectivamente.

Provável escalação do Corinthians tem possível reestreia

Com todos os problemas, o técnico Vítor Pereira pode mandar a campo um time diferente e com a possível reestreia de Bruno Méndez, já que as opções para a defesa são escassas. Ele pode entrar em campo ao lado de Robson Bambu ou Robert Renan, caso o técnico português opte pela atuação do zagueiro uruguaio.

Quem também deve voltar ao time é Júnior Moraes, que teve um quadro alérgico na última semana e ficou de fora. Ele voltou a treinar normalmente e estará à disposição.

Alguns jovens tambémpodem ganhar chances, como Wesley e Giovane, no ataque, para que Vítor Pereira possa poupar atletas que têm feito jogos consecutivos. Um nome quase certo é o de Victor Cantillo, que está suspenso contra o Boca Juniors e deve atuar contra o Santos.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu, Robert Renan (Bruno Méndez) e Fábio Santos; Roni, Cantillo e Giuliano (Matheus Araújo); Adson, Gustavo Mantuan (Giovane) e Júnior Moraes.

Exit mobile version