O Corinthians se prepara para definir o destino de mais um jogador que não está nos planos de Vítor Pereira. O atacante Léo Natel, que passou a temporada europeia emprestado ao Apoel, do Chipre, e não foi comprado de maneira definitiva pelo clube, está de volta ao Brasil para férias enquanto aguarda uma definição. Segundo o Globoesporte.com, o destino mais próvável para o jogador é ser cedido por empréstimo a um clube do Brasileirão Série A.
Léo Natel tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024, mas não deve mais jogar pelo clube. Ele tem recebido diversas sondagens, sendo uma delas da Ponte Preta, que está na Série B do Brasileirão, mas a preferência do Timão é que ele atue na elite do futebol nacional. Mesmo sem revelar os clubes, o Corinthians já tem “possibilidades na mesa”, segundo o Ge.
O Corinthians já decidiu o que fazer e vai negociar por empréstimo o atacante com a equipe que topar pagar a maior porcentagem salarial. O Timão quer um alívio na folha de pagamento e manter Léo Natel na vitrine da Série A para que ele seja vendido no fim de 2022.
Corinthians deve emprestar Léo Natel
O jogador de 24 anos fez a maior parte de sua base no São Paulo e outro período, por menor tempo, no Benfica, de Portugal. Ele estreou como profissional do São Paulo em 2017, mas fez apenas um jogo e não ganhou mais chances. Deixou o clube em 2018 por empréstimo ao Fortaleza, onde conseguiu destaque.
No mesmo ano foi para o Apoel, do Chipre, e mais uma vez se destacou, o que chamou a atenção do rival Corinthians. O Timão conseguiu tirar o jogador do São Paulo de graça e assinou com o atleta. Léo Natel disputou 54 jogos pelo clube alvinegro e marcou quatro gols. Ficou emprestado por um ano ao Apoel mais uma vez, onde fez seis gols em 29 jogos, e agora está de volta ao Brasil.
Clique aqui para saber mais sobre o Corinthians

