Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Lembra dele? Cria do Flamengo brilha e acaba com invencibilidade do Vasco na Série B

Lembra dele? Cria do Flamengo brilha e acaba com invencibilidade do Vasco na Série B

Jogador brilhou na vitória pela Série B e acabou com a sequência positiva do Vasco na competição

Por Matheus Camargo em 30/06/2022 11:05 - Atualizado há 4 meses

douglas-baggio-cria-do-flamengo-serie-b
douglas-baggio-cria-do-flamengo-serie-b

Após 14 jogos de invencibilidade no Brasileirão Série B, o Vasco da Gama foi derrotado. A equipe perdeu por 2 a 0 para o Novorizontino, no interior de São Paulo, em Novo Horizonte, e viu uma cria do Flamengo brilhar no confronto.

Douglas Baggio, que já foi considerado uma grande promessa do Rubro-Negro, foi o grande nome da partida.

Foi do camisa 7 a batida de escanteio para que Jhonny Douglas finalizasse e abrisse o placar. Na etapa final, foi do próprio Douglas Baggio o lindo gol para fechar o placar para o Novorizontino.

Assista aos gols de Novorizontino 2 x 0 Vasco

O camisa 7 do Novorizontino jogou toda a partida e teve a maior nota do confronto, segundo estatísicas do SofaScore, site especializado em estatísticas. Ele tocou na bola 63 vezes e teve 80% de acerto em seus passes. Além disso, a cria do Flamengo acertou três passes-chave e disparou três cruzamento. Baggio ainda executou quatro finalizações certas na partida, venceu dez duelos de 15 pelo chão, e ainda sofreu seis faltas.

Douglas Baggio é cria do Flamengo

O atacante de 27 anos chegou ao Flamengo na categoria no sub-15 e fez toda sua base no clube rubro-negro, onde era considerado uma grande promessa e estreou no time principal em 2014. Em 2015 seguiu ganhando espaço na equipe principal e marcou seu primeiro gol no profissional, após quatro jogos disputados. O atleta, porém, passou a ser emprestado e não voltou mais a jogar pelo Flamengo. Defendeu Luverdense e Ceará, e em 2017 deixou de vez o clube. Ele rodou pelo futebol brasileiro e defendeu Mirassol, Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Santo André e Goiás, até se firmar no Novorizontino em 2021 e seguir como destaque da equipe.

Exit mobile version