Home Futebol Cristiano Ronaldo pode ter destino surpreendente e voltar a trabalhar com José Mourinho

Cristiano Ronaldo pode ter destino surpreendente e voltar a trabalhar com José Mourinho

Roma estaria planejando contratar CR7 nesta janela de transferências

Por Paulo Foles em 30/06/2022 07:38 - Atualizado há 2 anos

Manchester United, Cristiano Ronaldo, Premier League
Divulgação/Instagram - @manchesterunited

Com o Manchester United fora da Champions League, o futuro de Cristiano Ronaldo passou a ser contestado. Diante dos diversos problemas dos Reds Devils, o português chegou a ser ligado ao Bayern de Munique, que deve perder Robert Lewandowski para o Barcelona.

No entanto, uma nova possibilidade surgiu nesta quinta-feira (30). De acordo com o jornal ‘AS’, Angelo Di Livio, ex-jogador da Roma, afirmou que o clube da capital italiana está em busca de CR7.

“A Roma está preparando um grande golpe no mercado, na Premier League e no Manchester United. Segundo o ex-jogador da Roma, Angelo Di Livio, a Roma procura a contratação de Cristiano Ronaldo. O português e também seu empresário, Jorge Mendes, tiveram uma reunião com o Chelsea para discutir seu futuro. Agora, Di Livio quase colocou a equipa da capital romana na pole para contratar o avançado”, descreveu o veículo.

O ex-jogador da Roma garantiu: “Sei de várias fontes que a Roma está tentando contratar Cristiano Ronaldo e 7 de julho pode ser a data do anúncio. É uma indiscrição, mas circula com insistência no mundo do futebol. Por acaso conversei com um amigo que trabalha na televisão e que soube das negociações para Cristiano de um importante dirigente do clube em um jantar há alguns dias”, afirmou ele.

Cristiano Ronaldo já trabalhou com José Mourinho em tempos de Real Madrid, onde foram peças fundamentais para quebrar a sequência de títulos de La Liga do Barcelona de Pep Guardiola. Após passagem histórica nos merengues, o jogador português jogou na Juventus e retornou ao Manchester United. Apesar de bons números no quesito individual, as equipes não tiveram o sucesso esperado coletivamente.

“Sei de uma boa fonte, de uma pessoa muito credenciada, que a Roma está tentando conquistar Cristiano Ronaldo por todos os meios. Os detalhes terão que ser acertados, pelo direito de imagem, mas sei que ele vai sair do United”, informou o ex-jogador da Roma.

O United está no mercado da bola em busca de novos reforços para 2022/23. O novo treinador Erik Ten Hag, que veio do Ajax, já afirmou que deseja manter Cristiano Ronaldo no elenco para a próxima temporada.

“Estou ansioso para trabalhar com (Cristiano) Ronaldo. Ronaldo é um gigante, por tudo que ele tem mostrado e pelo quanto é ambicioso. Eu quero mantê-lo no Manchester United, claro. Ele tem sido muito importante para o clube e pode produzir grandes números”, afirmou Ten Hag, que deseja o brasileiro Antony, revelado pelo São Paulo.

Exit mobile version