Home Futebol CSA x Grêmio: Onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

CSA x Grêmio: Onde assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão Série B

A equipe alagoana recebe o Tricolor Gaúcho pela 14ª rodada do Brasileiro; saiba como acompanhar o jogo na TV e online

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

O duelo CSA x Grêmio acontece nesta quinta-feira (23), no Rei Pelé. A bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo do canais Premiere, no pay-per-view.

PUBLICIDADE

O Grêmio vai a campo em busca de uma vaga no G-4 da Segundona e diminuir sua diferença de 10 pontos para o líder Cruzeiro. O Tricolor chega, portanto, ao duelo com uma sequência de seis jogos sem perder na Série B: foram 4 empates e 2 vitórias no período.

O técnico Roger Machado conta com alguns desfalques para o confronto. Com desconforto no joelho direito, Thiago Santos desfalca a equipe gaúcha. Além dele, Rodrigues e Villasanti também não participam do jogo, porque ambos os atletas estão com sintomas gripais.

PUBLICIDADE

E Lucas Silva, por sua vez, pode ganhar espaço no time titular; enquanto Rodrigo Ferreira volta a ficar à disposição do Roger.

Por outro lado, o CSA buscar se reencontrar com triunfo e conseguir os três pontos em casa. A equipe alagoana precisa se afastar da zona da degola, e vem de três empates e uma derrota.

O técnico Alberto Valentim conta com dois desfalques para o compromisso desta quinta pelo CSA: Werley e Didira. O primeiro sofre de dores de cabeça, enquanto o último está suspenso.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE CSA X GRÊMIO

Alberto Valentim deve, portanto, mandar a campo a seguinte equipe do CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

PUBLICIDADE

Enquanto Roger Machado, deve escalar o Grêmio desta foma: Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira (Varela), Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

O duelo CSA x Grêmio terá transmissão do Premiere, no pay-per-view. Cabe ressaltar que, para assistir ao jogo é preciso ter algum pacote de TV por assinatura na sua operadora.

ARBITRAGEM

Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre – SC
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima – AL
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC