Home Futebol “É obrigação”: Diego Souza e Bruno Alves chamam a responsabilidade antes da última vitória; assista bastidores

“É obrigação”: Diego Souza e Bruno Alves chamam a responsabilidade antes da última vitória; assista bastidores

Grêmio divulgou o vídeo de bastidores de sua última vitória atuando na Arena frente ao Sampaio Corrêa; saiba mais

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Autor de dois gols da vitória diante do Sampaio Corrêa, que foi exatamente por 2×0 sábado na Arena, o centroavante Diego Souza chamou a responsabilidade e pediu a palavra antes do jogo. No vestiário, aos demais colegas, colocou como “obrigação” a entrada no G-4. A vitória enfim colocou o clube no grupo dos quatro times melhores posicionados no certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além dele, quem também falou firme com os demais colegas antes da subida ao gramado foi o zagueiro Bruno Alves, que encheu a bola dos demais atletas:

Diego Souza: “A partir de agora não tem mais essa. G-4 é obrigação nossa. Acabou! Chegou nosso momento, já estamos quase na metade do campeonato. Vamos!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Alves: “Todo mundo aqui tem seu valor, todo mundo aqui merece essa oportunidade. Agora vamos aproveitar do início ao fim. É 90 minutos de intensidade. Pressionar os caras. Vamos!”

Estas cenas constam no vídeo de bastidores que o Grêmio divulgou nesta terça-feira ainda do jogo de sábado. Confira logo abaixo:

Vivendo um momento de menos turbulência na Série B, o Grêmio tenta manter o embalo jogando agora fora de casa, na quinta-feira, a partir das 21h30, diante do CSA, fora de casa. O lateral-direito Rodrigo Ferreira, dos lesionados, é quem tem mais chances de retornar ao time.

PUBLICIDADE

Brenno, Edilson e outros nomes com recentes lesões musculares ainda não deverão voltar ao time, assim como o zagueiro Kannemann, que também sofreu problema na coxa em recentemente treinamento dos reservas. Um possível esboço de time para quinta-feira pode ter Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves; Rodrigo Ferreira (Varela), Bitello, Villasanti, Janderson, Nicolas (Diogo Barbosa); Biel e Diego Souza.

PUBLICIDADE
Better Collective