Home Futebol Edmundo revela que Neymar tem sonho de jogar em rival do Santos: “Confidenciou para mim”

Edmundo revela que Neymar tem sonho de jogar em rival do Santos: “Confidenciou para mim”

Ex-jogador relatou desejo surpreendente envolvendo a carreira do craque que pode deixar o PSG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Voltando a ser manchete na imprensa europeia, Neymar estaria na lista de transferências do PSG. Apesar da possibilidade de um retorno ao Brasil, neste momento, não ser cogitada, Edmundo revelou um desejo particular do atacante. Em conversa no passado, o camisa 10 da seleção contou que era torcedor do Palmeiras na infância, motivo pelo qual sonhava em vestir a camisa do Verdão.

Ele já confidenciou para mim, quando eu só elogiava o Neymar porque depois que eu fiz algumas críticas perdi o prazer de ser amigo dele. Ele confidenciou que era palmeirense, que jogava com a camisa 7 e que era um sonho voltar para o Palmeiras. Estou falando o que ele disse para mim. Não estou dizendo que isso vai acontecer”, disse Edmundo em seu canal no YouTube.

Publicamente, Neymar já admitiu que torceu pelo Palmeiras antes de chegar ao Santos. Porém, o carinho pelo Alviverde deixou de existir no momento em que o atleta passou a representar as cores do Peixe.

PUBLICIDADE

Vamos de sinceridade. Galera do mimimi preocupado com meu vídeo enviado ao Santos, falando que eu era palmeirense. Eu era… até eu ir pro Santos com 12 anos, daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho“, escreveu no Twitter.

Neymar no Brasileirão?

Além de falar sobre o desejo particular de Neymar, Edmundo apontou que quatro clubes do Brasil poderiam contratar o astro do PSG. Mesmo assim, ele não descartou uma “loucura” feita pelos times nacionais que viraram SAF recentemente.

Provavelmente, se essa possibilidade (de voltar ao Brasil) for real, Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e o Santos são os times que têm a (maior) possibilidade… John Textor é doido e pode se aventurar. Cruzeiro pode entrar na briga, Vasco também… tô viajando, mas eu gostaria de ver o Neymar no futebol brasileiro“, opinou.

PUBLICIDADE