Home Extracampo Endrick exalta torcida do Vasco e torcedores reagem de forma surpreendente

Endrick exalta torcida do Vasco e torcedores reagem de forma surpreendente

Atacante reconheceu força do clube carioca e ganhou elogios nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo com a derrota por 4 a 2 diante do Vasco, o Palmeiras faturou o título da Copa do Brasil Sub-17 neste domingo (26). Por conta da vantagem alcançada no primeiro jogo, em que triunfou por 4 a 1, o Verdão, no placar agregado, desbancou o clube carioca. Dessa forma, assim como fez no embate inicial, Endrick, que anotou dois gols em São Januário, rasgou elogios para a torcida cruzmaltina.

PUBLICIDADE

Como eu falei na primeira entrevista, não é querendo ganhar a torcida do Vasco, não tô querendo forçar eles a gostarem de mim. Até na base você vê o que eles fazem, já sabíamos que iria ser difícil. Essa torcida aí, parece jogo profissional. A gente chegou e falou no vestiário sobre eles“, disse a joia do Palmeiras.

Diante disso, a postura de Endrick foi exaltada pelos vascaínos. Como o clube será comprado pela 777 Partners, alguns internautas, em tom de sonho, cogitaram a contratação do atleta. Porém, mediante a multa rescisória do atleta, estabelecida em 60 milhões de euros (R$ 308,9 milhões), segundo o GE, o cenário é praticamente impossível.

Veja abaixo os recados vindos da torcida do Vasco para Endrick.