Home Torcedoras Esmac x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Esmac x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO

Esmac x Atlético-MG fazem partida da 12ª rodada do Brasileirão Feminino, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão Feminino segue pegando fogo! E neste sábado(11), Esmac e Atlético-MG se enfrentam no estádio Baenão, em jogo da 12ª rodada da competição. A partida está prevista para às 10hs.

PUBLICIDADE

Assistir Esmac x Atlético-MG AO VIVO:

Para acompanhar o jogo entre Esmac e Atlético-MG, o torcedor terá a opção da plataforma online da Eleven Sports.

Assista ao jogo Esmac x Atlético-MG no link abaixo:

PUBLICIDADE

Volta da Eleven Sports ao Brasileirão Feminino:

Assim como Esmac x Atlético-MG, a maioria das partidas do Brasileirão Feminino voltou a ter transmissão da plataforma online e gratuita da Eleven Sports.

O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade. À medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis”, afirmou Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF.

Prováveis escalações:

Provável escalação Esmac: Leticia; Mari, Helayne, Lorena e Raquel; Lora Capanema, Larissa, Lora Soure e Caixeta; Radija e Luciene.

PUBLICIDADE

Provável escalação Atlético-MG: Nicole, Bárbara Melo, Cotrim, Karol Arcanho e Katiele; Karol Bermudez, Dayana e Luciana Gómez; Cuesta, Soraya e Nath Fabem.

FICHA TÉCNICA
Esmac x Atlético-MG
Competição:
 Brasileirão Feminino – 12ª rodada
Local: Estádio Baenão

Data: Domingo(12) às 10hs
Transmissão: Eleven Sports

O Esmac inicia a partida na vice-lanterna do Brasileirão Feminino com 5 pontos até o momento, enquanto o Atlético-MG ocupa a 9ª posição com 16 pontos.

Tudo sobre o jogo entre Esmac e Atlético-MG, e sobre a 12ª rodada do Brasileirão Feminino, você acompanha aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE