Home Futebol Espanha x República Tcheca: Como assistir ao jogo da Liga das Nações?

Espanha x República Tcheca: Como assistir ao jogo da Liga das Nações?

Espanha x República Tcheca se enfrentam pela quarta rodada da Uefa Nations League às 15h45 deste domingo (12); veja onde assistir

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da Liga das Nações da Uefa já se inicia neste domingo com várias partidas. Jogando pela Liga A, Espanha x República Tcheca se enfrentam às 15h45 e quem quiser ver este jogo poderá saber onde assisti-lo neste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Espanha x República Tcheca estará na tela do Star+ com exclusividade. A plataforma de streaming da Disney também terá os jogos da Nations League para exibir nesta temporada, mostrando muito dos principais jogos.

No Grupo 02, a Espanha aparece na vice-liderança, com cinco pontos. A mira da Fúria é a de terminara a rodada como líder, mas para isto, além de vencer os tchecos, também terá de torcer para a Suíça derrotar Portugal na outra partida da rodada.

PUBLICIDADE

A dúvida de Luis Enrique será saber se poderá ter Ansu Fati em campo, embora as chances do atacante jogar serem pequenas. De Tomas não poderá jogar devido a uma infecção, que abre espaço para Ferrán Torres jogar mais avançado no ataque, que também terá a volta de Morata na vaga de Asensio. No gol, Robert Sánchez poderá ser novidade.

Com quatro pontos e em terceiro lugar na chave, a República Tcheca também pode ter a chance de, ao menos, ficar entre os líderes da chave e se colocar mais perto de brigar de forma mais firme pela classificação à próxima fase da Liga das Nações.

Jankto será desfalque do time tcheco neste domingo por conta de lesão. O técnico Jaroslav Silhavy deverá colocar Zeleny na ala-esquerda e Vaclik no gol. Kral poderá ganhar uma vaga no meio-campo, com Lingr e Kuchta sendo as dúvidas do treinador.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Espanha x República Tcheca

PUBLICIDADE

Espanha

Robert Sánchez; Carvajal, Iñigo Martínez, Eric García e Marcos Alonso; Rodri, Koke e Carlos Soler; Morata, Ferrán Torres e Dani Olmo

Técnico: Luis Enrique

República Tcheca

PUBLICIDADE

Vaclik; Mateju, Zima e Brabec; Coufal, Kral, Soucek e Zeleny; Kuchta, Pesek e Hlozek

Técnico: Jaroslav Silhavy